7

26 2 1
                                    

O dia amanheceu em uma completa tranquilidade para a estrangeira. A noite foi confortável e isso estava a deixando satisfeita,não acreditava que seria recebida por seus ídolos de forma tão calorosa quanto aquela e se orgulhava de não ter dito algo do qual se arrependeria depois ou simplesmente tomar um de seus belos tombos no chão,coisa que era de seu tradicional.
Os donos do local de onde os jovens se instalaram foram uma simpatia,cuidaram de todos como se fossem de sua própria família.Porém,na separação dos quartos,avisaram que todos teriam de dormir da seguinte forma:Meninos e Meninas em quartos separados. Ainda seguiam as tradições coreanas.
Isso não foi uma sensação 100% confortável para S/N.Não conhecia as garotas de uma maneira mais íntima.Ao contrário das mesmas,que já se conheciam a um tempo.Para S/N,ela era uma ervilha no meio de milhos frescos.
Porém,em um certo momento,se sentiu aliviada.As garotas eram uma simpatia. Wendy,Seulgi e Irene falavam sobre as particularidades de ser Idol. Akira,San e Sori só sabiam falar do que passavam com seus namorados.Isso sem deixar a brasileira de fora das conversas que tiveram.
Enquanto S/N sorria feito boba por se lembrar do longo papo de ontem a noite,escovava seus dentes e penteava seu cabelo.É interrompida por batidas na porta.

-Um minuto! -ela diz em alto som.

-O QUÊ?S/N TÁ AÍ?

-Estou!

-S/N?! NÃO ESTOU TE ESCUTANDO! NAMJOON-AH!PRECISO DE VOCÊ!

-Espera,é você Taehy....AH!- A garota leva um susto pelo chute dado na porta e Taehyung caído no chão.

-S/N?!Você está bem?-Taehyung e Namjoon perguntam juntos-

-S-sim,estou- ela os encara com os olhos maiores que o normal. -Taehyung,por quê veio até aqui?

-Achei que estivesse trancada aí dentro e não conseguia sair.Estamos todos tomando o café da manhã e você não acordava então... a avó de Jimin pediu para que eu te chamasse.Você não atendeu e bem...

-Taehyung tem sexto sentido.

-O quê?- S/N encara o garoto de covinhas a sua frente.

- Taehyung possui um "dom". Ele sente quando estão passando por problema,seja ele interno ou externo- Namjoon explicou fazendo um sinal de aspas com os dedos.Era perceptível um certo desconforto em sua fala,mas ao olhar para Taehyung,S/N percebeu sua feição tranquila enquanto o mesmo apenas concordava com Namjoon,como se o garoto estivesse afirmando que o céu é azul.

-Mas...

-Uh- ele faz um sinal de pare com as mãos- Apenas aceite S/N - ela recebe uma piscada de Namjoon e se cala,ainda inconformada e confusa.

  Descendo as escadas e indo para a cozinha,a garota é recebida por olhares vindo de todos na mesa e logo,um" Bom dia" dito em alto e bom som.
Observa os lugares e todos estavam na seguinte maneira:

Sori com seus enormes fones de ouvido ao lado de Suga que "estava" na mesa(Se é isso mesmo que pode ser dito.Bem,Suga estava lá,mas acordado,não) ao lado de Hoseok,este que batia palmas aleatoriamente junto de Yuka que dava soquinhos na mesa. Ao lado tínhamos Jimin tentava tirar uma de suas tradicionais selcas e tentava não ligar para as migalhas de bolo que eram lançadas em seu rosto por Seulgi. Em seguida, Jungkook,concentrado em seu celular e Sagong San,que olhava fixamente para um ponto qualquer entre goles de café. Talvez tendo mais uma de suas inspirações artísticas ou apenas pensando se estava vivendo ou apenas existindo. Zheng e Soo-ah estavam no lado de fora da casa,enfiados em ligações como sempre. Já Gwang Jang estava no jornal e tomando um café cujo a quentura era claramente notada pela fumaça que saía de dentro da xícara.
-Oh!Vejo que acordou brasileira bonita! E então,sente-se,vou lhe servir.O que deseja? Torradas,bolo de laranja? Aqui também temos alguns biscoitos de ontem,mas você não precisa comê-los,pessoalmente,não gosto de servir comida velha- ela dizia a encarava com seus pequenos olhos- Gosta de ovos mexidos? Eu também posso fritá-los, Park Jimin pare de por calda nas panquecas eu já lhe disse que isso vai lhe trazer problemas no estômago, Ah!Gosta de panquecas?

The new girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora