-Castiel?!
-Vejo que nos encontramos de novo. -Ele falou.
-Não comece. -Falei o cortando.
Depois disso entramos, não tinha mudado muito a decoração desde a última vez que estive aqui. Eu estava por último adoraria sabe o por que o cabeça de fogo estava aqui.
-Então o que tu tá fazendo aqui?
-Pelo que não me falha a memória eu sou o melhor amigo do seu primo e temos uma banda, e estávamos vendo novas músicas aí a mãe dele me convido pra janta. -Ele me respondeu.
-Ah sim achei que estava de penetra. -Falei irônica.
-Você em muito engraçadinha por meu gosto.
-Por que não gosta? -Perguntei. -Fique sabendo que tem gente que adora o meu censo de humor.
- Sim tipo a metade da escola, e uma parcela dos adolescentes do mundo.
-Ser youtuber, as vezes tem seus pontos positivo e negativos. -Disse olhando pra frente.
Fui falar com os meus tios não os via desde o natal, minha tia quase me enforcou em seguida o Peter.
-O Lysandre estar no quarto Castiel você pode levar eles. -Ela perguntou.
-Sim eu estava indo para lá. -Ele falou.
Subimos até o segundo andar da casa e fomos para o quarto do Lysandre ele estava deitando escutando música. Eu sendo uma ótima prima pulo em cima dele. E bem o Lys é um cara calmo mais me xingou de tudo é nome.
-Keyla você é maluca?
-Bem eu sou naturalmente, e esqueci de tomar os remédios hoje. -Eu falei. -E essa banda de vocês quando vou escutar ela tocar?
-Os ensaios são secretos. -Falou Castiel.
-Mas vocês pode ver quando quiserem. -Falou Lys.
Isso deixou o cabeça vermelha um tanto mau humorado, Peter ficou conversando com o Lys em quanto eu mexia no meu celular vendo com estava a situação nas redes sociais.
-Você não sai disso? -Perguntou Castiel.
-Ué você também estava até agora mexendo no celular, tomate. -Rebati.
-Falou a tábua.
-Quem disse que eu sou uma tábua, querido? -Falei.
Ele ficou quieto na hora, Peter e Lys estavam escutando tudo e só observava o que estava acontecendo, lembrando que eu não tinha começado nada ele que começou.
#POV Castiel
Estava tudo de boa até a prima do Lysandre aparece, sorte que ela não ia passar a noite aqui. Ela sempre me enfrentava, Keyla tinha algo que me fazia ficar puto com ela e ao mesmo tempo ter a louca vontade de prender-lhe contra a parede e beijá-la. E eu adorava provocá-la na escola sempre acabava acontecendo isso virou praticamente rotina entre nos dois e bem eu gosto.
Fazia tempo que não fazia esses jogos com alguém, as meninas da escola tinha perdido sua graça, mas o problema que encontrei a oponente a altura que não entregar os pontos não tão fácil.
É acabei ficando quieto sim, o por que? É ela tinha razão Keyla nem aqui e na China era uma tábua, ela tem tudo na medida certa, aquela beleza exótica e curvas marcantes e aquele vestido mostrava isso deixando o meu amiguinho loko. Opa Castiel ser controla ela é prima do seu amigo.
Graça a Deus o jantar estava pronto como sempre a comida da mãe do Lys estava incrível.Acabou que eu fiquei pra dormi aqui o final de semana, eu volto para minha casa pego o que eu preciso e é claro o Dragon os pais do Lysandre não ser importava que eu leva-se ele.
Eu me arrumo pra dormi eu deito no sofá no quarto do Lys e ele ser hora na cama.-Então o que você acha da Keyla? -Por que ele tinha perguntando isso.
-Sei lá ela linda, bem achei que ela era igual a maioria das garotas da escola, bem eu me enganei. -Eu falei.
-Os esquece que você fica maluco quando ela te enfrenta. -Lys falou rindo.
-Cala a boca. -Falou e jogo o travesseiro nele, isso acabou gerando uma guerra, só que tivemos que parar porque Dragon começou a lati.
Eu ajeito o sofá de novo e me deito não demora pra eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...