TROUBLE
Namjoon um cara de 35 anos, um CEO muito importante da grande e movimentada Seul, tinha acabado de sair de um divórcio muito trabalhoso por parte da sua ex-esposa. Aquela vadia! Ela matinha um caso com seu advogado fazia três anos. TRÊS FUNCKING ANOS ! certo que ele nunca a amou de verdade, afinal o casamento deles foi por conveniência. A linda Lee Sunhee era filha de seu sócio Lee Hyunjae um senhor tão importante quanto ele.
Ao 26 anos, seus pais o aconselharam a se casar com uma boa moça, digna da família Kim e como o senhor Lee também queria casar sua única filha com alguém do mesmo nível que ele então juntaram o último ao agradável.
Mas vejam bem foram quase 10 anos de casamento jogados no lixo. Talvez ele nunca amou de verdade, mas se apaixonou e sempre a respeitou sendo um bom marido dedicado, atencioso e fiel.
Então quando descobriu a sujeira que sua esposa estava fazendo a primeira coisa que fez foi pedir o divórcio, como o cavalheiro que era não fez nada ruim com ela e até deixou a mansão milionária para ela. Mas para a dor de cabeça de Namjoon ela não aceitou facilmente alegando está arrependida e que o amava e tiveram de ir aos tribunais o que levou certo tempo. Ao menos não tiveram filhos que teriam de lidar com pais divorciados.
Bom finalmente divorciado, a última coisa que Kim Namjoon queria era relacionamentos sérios durante um bom tempo. Queria apenas se divertir, durante sua adolescência nunca foi com os outros alunos de sua escola, nunca frequentou festa e baladas e nem tivera muitos relacionamentos casuais. Sempre fora muito certinho, mas agora ele queria experimentar um pouco dessa vida. Certo que não iria fazer besteiras como um adolescente, afinal era um homem adulto e amadurecido. Mas em suas noites de folga iria encher a cara em pubs e transar com garotas bonitas desconhecidas.
Era sexta-feira à noite e
Namjoon ja tinha perdido a conta de quantos copos de whisky ja tinha bebido. Ele estavam em pub muito movimentado que estava completamente lotado de pessoas bêbadas dançando como se suas vidas dependessem disso. Ele estava sentado em banco do mini bar, de costas para a bancada e com o copo da bebida marrom em uma de suas mãos e observando as pessoas a sua frente quando de repente seus olhos encontram uma linda garota com a aparência de 20 no máximo, com uma blusa e uma saía rosa extremamente apertada em seu corpo de maneira sexy, cabelo castanho curto na altura da nuca, belos lábios carnudos encharcados com um gloss também rosa e maquiagem leve, alta, magra, com pelo branca e com lindas pernas compridas e bem definidas usando um salto médio rosa, que estava dançando com um grupos de pessoas de forma alegre no meio da multidão.Ela parecia uma boneca de tão perfeita que era. Namjoon nunca fora atirado e se considerava um péssimo paquerador, mas depois do décimo drink ele já não se importava mais com sua timidez. Ele precisava daquela garota, nem que fosse a última coisa que faria nessa vida.
Sem se dar conta ele ja tinha levantado e ido em direção a garota misteriosa. Sem se importar puxou a desconhecida pelo braço e a virou de frente para si a assustando. E a beijou de forma necessitada apertando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - Oneshot - Namjin
FanfictionNamjoon vai a pub para tirar o estresse e se encanta com uma linda moça, ele tá disposto a tudo para conseguir aquela linda garota. Mas o que ele faria ao descobrir que ela na verdade é ELE? fanfic inspirado no hino Trouble de Namjin