Lucynda.
Após chegarmos das compras eu estava com uma enorme preguiça e decidi passar o resto do dia no quarto vendo filmes.
Ao todo foram três filmes e no final eu estava completamente entediada.Tomei um longo banho frio, me troquei e desci.
__ Olá Amélia.
__ Oi Lucynda. Como foram as compras?
__ Muito bem, nos distraímos um pouco.
__ Helena me pareceu bem animada.
__ Ah sim...
Me lembro de como ela estava alegre durante o almoço.
__ Deixa eu te ajudar Amélia.
__ Não precisa Lucynda.
__ Como não? Anda chega pra lá.
Pego algumas verduras e começo a picar.
Nem me lembro qual foi a última vez que havia feito isso.__ Você parece gostar muito da Helena, Amélia.
__ Sim, gosto muito. Ela é adorável.
__ Você tem família? Filhos?
__ Tenho sim, tenho um filho. Ele tem treze anos, mora com minha irmã Gabriela.
__ Não entendo, por quê não o traz para morar aqui com você?
__ Acho que não seria uma boa ideia.
__ Já entendi. Tem medo que ele se machuque não é?
__ Não é isso, já comecei a treiná - lo. Só não quero mesmo causar incômodo.
__ Não é incômodo algum Amélia. Deve ser péssimo pra você ficar distante dele.
__ É, não é muito agradável.
Mas as vezes me sinto culpada por ele ter que viver no meio disso tudo.
Minha casa já foi invadida pelos seguidores lunáticos de Paulo, eles mataram meu marido e por pouco não levaram o Ítalo.
Essas pessoas não têm escrúpulos Lucynda. Matar já se tornou algo comum para elas, como se fosse algo do dia - a - dia.Mesmo depois de saber muitas coisas a respeito desse tal "grupo de rebeldes ", ainda não acredito totalmente que isso seja real.
Mas ao ver a dor nos olhos de Amélia, começo a acreditar nessa possibilidade.__ Se você quiser pode trazer Ítalo pra morar com a gente Amélia. Ele deve ser um garoto incrível, acho que Helena gostaria de uma nova companhia.
__ Tudo bem, vou pensar com calma.
Termino de picar as verduras em silêncio e ajudo Amélia a pôr a mesa contra sua vontade.
__ Ei mocinha, onde passou o dia ?
Não te vi por aqui.Pergunto a Helena que olhava distraída pela janela.
__ Passei a maior parte do tempo na biblioteca, e depois fiquei no quarto com a Luna.
__ Ahn. Adivinha o que descobri!
__ É algo bom ou ruim?
__ Hum... Depende do ponto de vista.
Não sei se Amélia aprovaria que contasse a Helena sobre seu filho,mas acho que seria mais fácil convencê - la com o apoio de Helena.
__ Conta logo Lucy.
__ É que a Amélia tem um filho.
__ Lucynda!
Amélia adentra a sala de jantar me reprovando.
__ O que foi Amélia?
Você não disse que não era pra contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romansa#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...