- AI MEU DEUS,É UM RATO!Ao escutar a curta frase dita por uma voz femina ,S/N acorda em um pulo! O ato a faz cair da cama e ainda um pouco atordoada,olhar ao redor e ver de onde surgiu o grito.
- Mas que p...O que foi isso? San, por que gritou? ONDE ESTÁ O RATO? - Ela diz se preparando para pegar um de seus chinelos mas é parada pelas risadas de San.
- Essa foi a melhor forma de acordar você. Eu te chamei,te cutuquei,fiz cócegas,mas você ainda ficou aí,parecia até que estava morta. -Disse gesticulando a cada frase-
A Brasileira ficaria assustada se San fosse a primeira dizendo isso.
- Desculpa,mas é que quando eu durmo, entro em uma espécie de "coma" . Tenho um sono bem profundo.- Ela diz rindo sem graça -
-De qualquer forma ,já me acostumei . Yoongi também dorme feito uma pedra- San ri- Acho que eu sou a única que consegue o acordar.
-Por que?
- Eu tenho uns truques...- diz dando de ombros enquanto se dirige até a porta -Vamos?
-Uh...vamos pra onde?- S/N pergunta um pouco perdida- Temos algum compromisso?
-O que? Não acredito que esqueceu!-a surpresa era misturada com um pouco de decepção em seu tom-Hoje é o dia!
-Dia?
-O dia das provas!!Hoje é o início das provas!
-Espera...provas?Provas!AH SIM,AS PROVAS!
-Ah...finalmente! Por um minuto achei que você tinha perdido a memória.Não anda tomando aquele suco do Jin né?
-Suco? Que suco?
-Nenhum-ri- Agora vamos! Já estão todos te esperando!
ㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇ
Chegando lá um pouco apavorada e com o cabelo nem tão preso assim em um rabo de cavalo,S/ N apenas conseguiu sorrir e dizer "Bom Dia" para todos.
- Onde você estava?- Jungkook susurrou parando ao lado de sua namorada.
-Dormindo como uma pessoa normal e não acordando às 6:30 da manhã como vocês.- Ela responde sussurrando também- Não sabia que os jovens asiáticos acordavam tão cedo.
O menino poderia até retrucar se não fosse pelos gritos de San invadindo o local enquanto acompanhada de Zheng,que apenas acenava com um pequeno sorriso nos lábios.
-BOM DIA PESSOAL!
-Uau,você é mais alegre que eu de manhã- Hoseok afirma assustado.
- Dormiram bem? - Ela pergunta e todos assentem- Então posso começar ditando a prova certo?
-Uh ,Eu primeiro q...
-Tudo bem. Começaremos de uma maneira um pouco mais tranquila. Estão vendo aqueles barris coloridos?-Ela aponta ignorando totalmente a fala de Kim Taehyung -Dentro deles existe alguma coisa que não pode ser revelada até que abram os objetos. Vocês devem procurar algo que seja da cor do barril e tentar quebrar o mesmo para descobrirem.Depois,passaremos para a segunda parte da prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girlfriend
HumorReceber a notícia de que ganharia mais um tempo de folga em uma fazenda pode ser bem relaxante.Porém,quando o assunto é...levar namoradas,isso pode se transformar no antônimo da palavra,ainda mais quando uma delas é brasileira e não conhecida por se...