🌼Disease🌸

115 7 9
                                    

Desde que a escola começou, já estávamos no segundo ano do ensino médio, as férias de verão haviam acabado e eu ainda observava ela de longe. Eu nunca tive se quer coragem de falar com ela, ela era minha sênior, e eu nunca tive coragem de me declarar.

-Tiffany? Você está me ouvindo? - Uma voz tanto familiar me pergunta irritada. - Ahn? Me desculpe Yeri, do que você estava falando? - Respondo para minha amiga tagarela. -Não é óbvio? Eu estava falando de Minseok oppa, ai Tiff ele é tão lindo, será que eu tenho chances? Ele é nosso sênior mas é tão gentil quando passa por nós e... - Lá foi ela tagarelar sobre Minseok novamente, ela já falava demais, mas quando se tratava dele, ela não parava mesmo! Espero que ela não se machuque quando descobrir que ele gosta da sênior Jimin, embora eles sejam de turmas diferentes, os dois cursam o terceiro ano e está sempre andando com suas amigas Mina e Choa. -Heey Tiff! O sinal já tocou, vamos, pegue seu almoço, aliás... eu vou almoçar com Sehun oppa... -O-o que? Você vai me deixar sozinha? - Perguntei surpresa. -Era uma das coisas que eu estava te contando antes de você entrar de novo no seu mundo da lua! Por favor não fique brava comigo, mas eu vou indo agora, não quero deixá-lo esperando. - E ela se foi! Me deixando ali na sala vazia com cara de idiota.

Mas eu não iria me abalar, me levantei, peguei meu almoço e fui direto para o "jardim" da escola, não era bem um jardim, apenas havia algumas flores, muita grama e um banco, onde eu costumava ver casais sentados. Mas dessa vez, estava vazio, perfeito! Me sentei abrindo meu potinho e tirando um sanduiche. Era algo como um hábito eu estar ali, não naquele banco, mas naquele lugar, a observando, eu sempre olhava ela passar, deixando rastros de flores, era incrível, ela sempre olhava para mim e sorria, eu não sorria de volta, era muito tímida para isso, nesses momentos mesmo assim, eu me amaldiçoava por "juniors" não poderem falar com sêniors. Mas dessa vez foi diferente, ela apareceu com um pequeno buquê na mão, ele era lindo, como ela. Dessa vez, só dessa vez ela não saiu do jardim, ela ficou lá, mas não se preocupem, ela virou uma flor tão linda quanto as pétalas que ela deixava.

Hanahaki Byou/ Hanahaki Disease
É uma doença literária, a pessoa é atingida quando está sufocado por um amor não correspondido.
Ela tosse pétalas de flores, até chegar ao buquê, quando ela pode morrer.

Ela morreu, ela morreu de amor incorrespondido, mas o que ela menos sabia é que sim, eu a correspondia!

🌹

Hanahaki 🌹 Taeny OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora