Capítulo único

22 2 1
                                    

    Meu trabalho estava estressante cada vez mais. Todo dia uma papelada diferente, sorrisos que considero falsos e mentiras para conseguirem promoção. Sou dono de uma empresa que está ganhando reconhecimento aos poucos.

    Estava em meu carro, dirigindo  até o local onde descontava todo esse estresse. Sei que não era um bom local aos olhos de outras pessoas, porque estar em um lugar repleto de mulheres que farão o que você quiser é algo meio que indevido. Mas, pra mim era relaxante. 

    Estacionei o carro onde sempre estacionava e já tinha algumas mulheres dançando na frente da entrada. Todas atraentes, mas a que eu realmente queria estava lá dentro.

    Meus olhos sempre focavam nela e apenas nela. Não parecia ser coreana, suas curvas bem feitas entregavam sua nacionalidade.

    Sentei em uma das cadeiras que tinha em um mini-bar, sempre sentava ali, mas nunca bebia nada. Comprava algumas bebidas às vezes, porém nada que fosse alcoólico.

    As luzes apagaram e depois de alguns segundos, certos homens começaram a assobiar, conforme algumas garotas entravam no palco junto com uma batida sexy e excitante. Logo depois de todas entrarem, a que mais me chamava a atenção e não só a minha atenção, entrou. A partir daí, meu olhar foi dirigido apenas aos seus passos únicos.

    Às vezes, achava que ela dançava para mim. Já que quando dançava olhava para mim mais do que para os outros homens ali presentes.

    Aquela roupa que usava à deixava ainda mais atraente, suas pernas se movimentava de acordo com a batida da música. Suas mãos passeavam pelo seu corpo dando um ar mais sexual. As outras garotas também estavam fazendo a mesma coreografia, mas pra mim só ela fazia aquilo perfeitamente.

    Estava excitado.

    Isso eu não podia negar. Ver ela dançando ali e não poder fazer nada era sufocante pra mim. Ela parecia me provocar e estava conseguindo. Apoiei minhas mãos no balcão escondendo minha cabeça suspirando. Foi nesse momento que elas pararam de dançar, os homens eufóricos jogavam dinheiro para elas que não rejeitavam. Menos ela, ela dançava, mas nunca pegava dinheiro, saia antes das outras.

    Procurei ela com o olhar, mas a última coisa que vi foi ela entrando em uma sala, onde ficavam as garotas que apenas dançavam. Me levantei dali. Essas meninas eram pagas para dançar e eu queria pagar uma dança particular nesse momento.

    Pedi essa dança e me levaram até uma sala. É pelo visto eu estava certo, eles a pagavam bem para dançar entre quatro paredes. Me sentei em um dos sofás grandes que estavam ali e esperei alguém chegar. Alguns minutos depois vi a porta ser aberta e a garota que paguei para dançar entrar por ela.

    - Acho que você sabe as regras. - Ela disse se aproximando de mim. Usava uma roupa extremamente sexy o que me fez abaixar a cabeça e morder os lábios por alguns segundos. - Você não pode me tocar, mas eu posso tocar em você.
    - Eu não prometo nada. - Levanto a cabeça sorrindo e ela ri também. - Bom, comece. - Me sentei no sofá de uma forma que fiquei mais confortável já que minhas costas estavam apoiadas no sofá.

    - E se eu não quiser?

    - Eu paguei pra te ver dançar então... Acho que meio que você é obrigada à fazer isso. - Dei de ombros e ela se aproximou de mim tocando em minha coxa, olhei pra ela enquanto se aproximava um pouco mais.

    - Eu já danço pra você todos os dias, U-kwon. - Ela sussurra em meu ouvido.

    - Ah, você sabe meu nome interessante S/N, mas agora... - Puxei seu pulso e a coloquei em baixo de mim naquele sofá. - Eu estou interessado em outro tipo de dança.

Let's danceOnde histórias criam vida. Descubra agora