t h r e e

104 8 7
                                    

Terça-feira, 06:55hrs

- Filha, tá na hora, tá na hora. Tá na hora de levantar, antes que você se atrase pro seu segundo dia de aula.
(N/a: aconselho que vocês leiam no ritmo da música mesmo ahsuahai)

Acordo com a minha mãe linda e maravilhosa cantando essa música maravilhosa, já falei que amo ela? Pois é, amo ela.

- Bom dia Xuxa, está bem? Acordou animada né?- brinco com ela assim que abro os olhos.

- Bom dia Xuxinha, eu tô é ótima.- ela dá um sorriso largo.- Mas agora levanta, vamos vamos. Vai se atrasar e eu não estou nem aí, quem vai rodar por falta é você.

- Credo, seja mais angelical como eu. Ah mãe, não vi a senhora chegar ontem então não pude lhe contar, sabe quem está estudando lá?- a olho.

- Quem?

- O Stiles.- sorrio.

- Ah, já sabia sim.

- Mas como?- pergunto confusa.

- Eu falei com a mãe dele e ela me falou o nome da escola, aí eu pensei que seria bom pra você, ter ele lá com você. Já que são amigos desde pequenos. Agora levanta menina, vamos vamos. Você está atrasada!- ela me ameaça com o meu chinelo.

- Tá bom mulher, tô indoooo.- saio correndo pro banheiro. Tomo um banho na velocidade da luz. Me seco e visto um par de lingerie brancas com renda, visto o que vejo pela frente, já que estou atrasada. Pego minha mochila e vôo pro andar de baixo.

...

- Tchau mãe.- dou um beijo em sua bochecha e saio do carro me deparando com o estacionamento gigante.

Sinto alguém me abraçar com muita força, que chego a me assustar com o ato.

- Uh, desgraça.- ponho a mão no peito, olhando para o Stiles.

- Sentiu saudades?

- Ah, muitas.- dou um sorriso.

- Não seja irônica!- ele faz cara de ofendido.

- Eu irônica? Never.

- Tem que aula agora?- ele olha pro além.

- Calma lá.- pego o papel do horário.- Tenho biologia.- ele faz cara de cu.

- Credo, e depois?- ele continua com a cara de cu.

- Física.- minha vez de fazer cara de cu.

- AMÉM.- ele se ajoelha e levanta as mãos.- Essa aula a gente tem juntos, Scott tá junto nessa.

- Aah, deu boa meu fio. Onde é a sala de biologia?

- Vamos. Ao infinito e além.- ele faz igual o Buzz Lightyear e sai caminhando. Mereço.

...

Bato na porta e espero a boa vontade da professora. A porta é aberta e eu me deparo com uma senhora, ela não aparenta ser tão nova mas não tão velha também.

- Um pouco atrasada, não?- ela me olha com cara de nojo. Já não gostei dela, bem que o Stiles falou que ela não era das melhores.

- Sou aluna nova, não tem como chegar no horário sem saber onde ficam as salas.- rebato entrando na sala.

- Sente-se junto de Min Yoongi.

- Quem?

Ela aponta, sigo a direção de seu indicador e avisto uma carteira ao lado do meu suposto vizinho. Caminho até lá e me sento.

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora