Dois

7 1 0
                                    

Sequei minhas lágrimas. Aquelas malditas lembranças não podiam me vencer. Me olhei no espelho e passei um pó para disfarçar minha cara "mijada", eu iria ligar para a Ash e não queria que ela achasse que tinha acabado de acontecer um incêndio na minha casa e eu tinha chorado uma vida inteira, sendo que foi apenas uma briga normal e diária com meu pai. Quando já estava um pouco melhor, comecei a chamada de vídeo.

-Ash?-chamei com a voz ainda bem rouca-preciso conversar

Logo ela atendeu. Seu rosto perfeito apareceu no celular. Seu cabelo ruivo perfeitamente preso em um rabo-de-cavalo, ela estava sem maquiagem, mas ainda estava graciosa. Pude perceber que estava usando uma regata rosa-bebê bem clarinho que eu dei para ela ano passado em seu aniversário. Ao contrário de mim, que estava com o cabelo castanho escuro todo solto parecendo um arbusto, pois ainda não tinha o penteado, com a cara toda "mijada" e rebocada de pó, a expressão de quem atropelou um cachorrinho sem querer e ainda usando o pijama branco e preto de bolinhas.

-meu Deus, Sam-ela disse parecendo surpresa com a face em seu celular-, você parece horrível! Aconteceu algo?

-nada de mais, briguei de novo com meu pai, mas dessa vez acabei lembrando daquilo e...-eu disse quando comecei a chorar novamente e fui interrompida pela Ashley

-não precisa explicar, eu já sei e te entendo-ela disse me confortando, como sempre faz-se quiser vir aqui em casa, tenho certeza que meus pais vão entender

-não precisa-eu disse limpando as lágrimas com o pulso-tem o seu irmão e você tem que cuidar dele, e seus pais iriam ficar bravos...

-não, nem precisa se incomodar-ela disse sorrindo-. Hoje o meu irmão foi fazer um trabalho de escola na casa de um amigo e se eu explicar tudo para os meus pais eles irão entender, eu garanto!

-bom, então tudo bem-eu disse, agora sorrindo um pouco-já, já eu chego aí, tudo bem?

-tudo bem!-ela disse e desligou

Eu também desliguei e fui me arrumar um pouco. Penteei o cabelo e o deixei solto mesmo, passei um pouco de maquiagem para disfarçar minha cara e coloquei uma blusa florida preta, um casaco de couro por cima, uma calça jeans rasgada e um tênis preto e saí. Ao passar pela sala de estar, onde meu pai estava, ele ficou preocupado.

-onde você vai?-ele perguntou

-não te interessa-eu disse grossa e saí de casa

A casa da Ash ficava a dois quarteirões da minha, então dava de eu ir apé. Logo cheguei na grande casa dela. Sua casa era branca de dois andares, com um grande jardim com um balanço nele, para seu irmão, Matt, brincar. Eu toquei a campainha e a mãe da Ash abriu a porta.

-oi, Sam!-ela disse alegre, como sempre-pode entrar, a Ashley está te esperando!

Ela abriu o portão e eu entrei.

-ela está lá no quarto dela, acho que você já sabe onde fica, né?-ela disse e eu concordei com a cabeça e fui até o quarto da Ash.

Seu quarto era todo rosa com uma rosa (óbvio) alta e com uma escada. Em baixo de sua cama tinham algumas gavetas com coisas delas, do lado de sua cama tinha uma bancada com seu computador e um mural com umas fotos dela pequena. Na frente da sua cama tinha seu guarda-roupa branco e rosa lindo.

Ela estava sentada na bancada do computador mexendo nele.

-oi, Sam!-ela disse e me deu um abraço rápido

-oi!-respondi a abraçando

-eu procurei alguns vídeos de "tente não rir" na internet para eu te desafiar e você se alegrar um pouco!-ela disse radiante

-meu Deus, Ash!-eu disse já rindo-Você é uma peça!

-obrigada! Mas agora vamos ao desafio-ela disse ligando um vídeo

O primeiro vídeo era "Tente Não Rir-Gatos" e tinha 11:08 minutos, eu já ri no primeiro vídeo que era de um gatinho preto filhote minúsculo escorregando em uma escada. O próximo vídeo era "Tente Não Rir-Tombos", era do mesmo canal dos gatos e tinha 12:23 minutos, nesse eu comecei a rir no 3° vídeo que era um gordinho em um balanço que ia pular mas caía, nesse eu rachei de rir. O último vídeo era "IMPOSSÍVEL NÃO RIR KKKKKKKKKKKKKKKK", tinha 28:64 minutos e realmente foi impossível não rir, nele tinha gatinhos, tombos e muito mais. Depois do último vídeo, a Ashley estourou umas pipocas para nós e nós assistimos "Se Beber, Não Case 3". Esse era o único filme de Se Beber, Não Case que eu ainda não tinha assistido.

Quando o filme acabou, comemos o resto das pipocas e eu voltei para casa.

Quando cheguei em casa, meu pai me olhava com um olhar de "posso-te-fuzilar-a-qualquer-momento", o qual eu tentei ignorar, mas foi em vão. Meu pai havia bebido, novamente…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fotos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora