POV Lauren Jauregui
Eu não poderia permitir que alguém que chega aqui do nada colocasse tudo a perder apenas por que não sabe ir para um lugar sem ninguém e se alimentar, eu já não sou a favor de quem se alimenta de humanos, mas já que você faz isso o que custa ir para um lugar reservado?! A questão é que eu não me controlo, eu sou muito explosiva, por que eu iria tentar me controlar logo com ela que chegou aqui do nada, foi embora no mesmo dia, quer destruir tudo envolvendo a minha família e aparentemente a dela, e ainda por cima me fez sentir algo estranho quando a vi pela primeira e pela segunda vez. Eu nem ao menos tentei me controlar e logo parti para cima dela, a questão e que doeu em mim socar ela e doeu em mim ser socada por ela, e nesse momento eu estou de joelhos com ela atrás de mim segurando a minha cabeça prestes a arranca-la... Eu não sei qual é o poder dela, mas eu não consigo sair daqui, estou segurando em seus braços tentando tira-los de mim, mas eu não consigo.
- Não, não, não! Não faça isso Camila, por favor! – Eu escutei Angel falando, e eu não entendi por que ela esta tão preocupada com isso.
- Ela me desrespeitou! – Escutei Camila falando e eu senti arrependimento por ter a desrespeitado. EU SENTI ARREPENDIMENTO POR DESRESPEITA-LA?! QUE POHA É ESSA?
- Ally... Ajuda-me! – Eu consegui com muita dificuldade olhar para Ally e vi que ela estava tentando, mas ela não conseguia, e com muita dificuldade eu pedi para que ela tenta-se mais.
- Eu não consigo Lauren! Não consigo! – Ally falou e eu percebi que ela estava tentando.
- Não quer dizer suas ultimas palavras?! - Senti Camila se abaixando e falando próxima ao meu ouvido.
- Solte-a! – Escutei Pedro falando.
- Cale-se Pedro! – Se fosse assim com a gente... Um manda e o outro obedece.
- Solte-a Agora! – Agora foi à vez de Angel.
- Fiquem quietos os dois! – Eu sentia que ela estava confusa, quando ela escuta os meninos falando "Solte-a" ela parece que ira me soltar, mas logo ela me segura firme, e nesse momento ela esta puxando lentamente a minha cabeça, sinto que não terei muito tempo.
- Solte a Lauren! Você não é ninguém para mata-la, ela não fez nada! – Sabia que era o Troy e também sabia que ele não estava mais em pé, por que enquanto ele falava, ele se aproximava e quando estava perto o bastante de nós, Camila me soltou por menos que um segundo e o empurrou, e ele estava no chão um pouco longe de nós por conta disso, mas eu nem tive tempo de fugir por que ela já estava segurando e começou a puxar novamente a minha cabeça. Quando Camila empurrou Troy vi que Dinah, Mani e Ally se puseram em posição de ataque, mas Angel e Pedro também fizeram isso, se começassem uma briga, muitos mortos iriam surgir.
- Pare Camila... Por favor! – Escutei Ally falando.
- Me desculpa?! – Ela falou muito baixo, baixo que um humano não escutaria, e se eu não estivesse prestando atenção eu também não escutaria.
- NÃO! – Escutei Mani falar e então fechei os meus olhos.
- Mamãe pare! – Escutei Pedro falar e logo senti Camila parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...