POV NARRADORA
Segunda = Revolta
Terça = Tristeza
Quarta = Cansaço
Quinta = Ansiedade
Sexta = Alívio
Sábado = Felicidade
Domingo = DEPRESSÃO
Tudo obrigatoriamente se modificou...
Um quarto que agora modificado, estava com as paredes em um branco, nem tão claro muito menos escuras, modificadas em expectativa de que logo ela acordaria e aquela cor a deixasse calma.
1 mês já tinha se passado, 1 mês do acontecido, 1 mês em que Lauren estava deitada, de olhos fechados aparentemente dormindo, quando na verdade está se recuperando daquele dia em que resolveu desafiar mais uma vez o coração e seguir a razão, e quando ela ignorou o coração fez o oposto do correto, ela foi até quem não devia e a atiçou, a sorte e que a outra pessoa não conseguiu fazer o que devia, mas fez o que poderia ser feito, a questão é que nunca tinha sentido aquilo, e então fugiu, fugiu de todos e todas, fugiu de todo o universo, e ela não queria ser achada, a pessoa que nunca em sua existência se abalou por ter matado alguém, muito menos deslocar o pescoço, estava devastada, confusa e decidida que iria voltar, iria encarar esse mero desafio e iria ser o que sempre foi, ela não podia deixar que uma simples mulher a deixasse daquela forma, orgulho, aquele amargo orgulho, o amargo que ela não iria deixar ir embora tão fácil assim.
A garota que em seu primeiro dia faltou e sumiu foi falada, só que a garota que foi em um dia e depois não foi mais, e quando aparentemente ira voltar para quebrar os corações de meros mortais, vai embora novamente, mas dessa vez por um mês, foi mais falada ainda, o que não passou despercebido foi o fato de que a novata e a veterana estão faltando à mesma quantidade de dias, estão sendo faladas por toda da cidade, no colégio era o que mais falavam, ainda mais quando viam os irmãos Jauregui's e os irmãos Cabello's juntos conversando em um tom extremamente baixo e sérios, ninguém ousava entrar no meio, ninguém ousava encarar por muito tempo... A questão é que já esta na hora
ESTÁ NA HORA... VAMOS LOGO COM ISSO! VOCÊ PRECISA VIVER! ESTA NA HORA... OBRIGUE SEUS OLHOS A ABRIREM, ANDA LOGO COM ISSO, JÁ SE PASSOU MUITO TEMPO, VOLTE AGORA, ACORDE LAUREN JAUREGUI!
E então depois de 1 mês e meio deitada, sempre na mesma posição, sempre com os olhos piscando, com a respiração calma, com a face mostrando calmaria, calmaria feito as ondas que ela gosta de observar, depois de tanto tempo ela abriu os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...