One

98 15 6
                                    

Foi em uma tarde fria e chuvosa que eu conheci Min Yoongi.Eu ia sempre em uma casa onde só havia crianças,porque minha mãe insistia que eu tinha que me "socializar com outras pessoas",e então eu ia.Não porque eu gostava de lá ou coisa do tipo.Eu ia para agradar minha mãe.


Flashback on~


Eu ficava sentado em um canto,sozinho,enquanto as outras crianças brincavam e gritavam.Eu já estava ficando louco com isso.Foi aí que um garoto,aparentemente da minha idade,entrou na sala.Ele era loiro,com os olhos negros e os lábios finos,mas bonitos.


Eu comecei a encará-lo.Ele estava com uma mochila nas costas,meias brancas até a canela,uma blusa de moletom preta,uma bermuda também preta e um tênis da Adidas encharcado.Seus cabelos estavam grudados em sua testa e havia algumas gotas de chuva na sua bochecha.


Ele bagunçou um pouco o cabelo com as mãos e se sentou no chão,pegando um livro em sua mochila.Ele é tão bonito...Ele estava claramente entediado,dava pra ver em sua expressão.Me aproximei dele e sentei no sofá que estava a poucos metros de si.


Ele olhou para o lado (para o sofá que eu estava sentado) e voltou sua atenção para o livro.Sentei-me do seu lado (N/A: Hoseokão tem atitude kskskks) e comecei a puxar assunto.


  — Oi.-Falei,cruzando as pernas.


— Hm,oi.-Ele respondeu e deu um pequeno sorriso,sem mostrar os dentes.


—Como se chama?-Perguntei,fitando seu rostinho angelical.


—Min Yoongi,e você?-Ele perguntou,também me encarando.Sorri.


Yoongi~


Que garoto lindo.E que sorriso maravilhoso!


Yoongi off~


—Jung Hoseok.-Falei e Yoongi sorriu.


—Nome bonito,Hoseok.-Yoongi falou.


—Obrigado,o seu também.-Falei.


Ficamos brincando pelo resto da tarde até que Yoongi e eu tivemos que ir embora.Nos despedimos e fomos cada um para sua casa.


Flashback off~


E aqui estamos nós, melhores amigos até hoje.

My Sweet Yoongi; myg+jhsWhere stories live. Discover now