Capítulo 1

1.1K 45 20
                                    

Sabe aqueles dias, em que você acorda sabendo que hoje você vai receber uma ótima nóticia? Então... eu acordei assim com minha omma me chamando.

Omma: Acorde filha, você vai se atrasar para a aula...- finjo que não escuto e continuo deitada. - Kim Minah se você não se levantar agora eu taco água fria em você!

Me levanto rapidamente, as ameaças da minha Omma são reais, não se deixem enganar!

- Bom Dia Omma! Que dia lindo não? Olha só! Incrível.

Omma: Bom dia! Agora se arruma e vem comer para não se atrasar. - Ela sai me deixando sozinha.

Coloco uma roupa qualquer, hoje é revisão para as provas que terão no mês que vem, amanhã começa o feriado, e vai até o final desse mês.

Com essa correria esqueci de me apresentar. Sou Kim Minah, tenho 19 anos, falo cinco línguas fluentemente, Coreano, Português, inglês, espanhol e Japonês e sou namorada de Kim Taehyung, sim! O Idol. A impresa ainda não anunciou nosso namoro, namoramos a um ano e meio.

Tenho dois irmãos mais velhos: Kim Taeyang e Kim Minjae, eles são dois anos mais velhos e são gêmeos.

Tenho vários amigos na escola, eu sou aquela aluna que não é popular nem "excluida".

Meus melhores amigos são o Bernardo e a Lisa, bernardo é Brasileiro e Lisa tailandesa.

E acho que só...

Taeyang: Ô Peste! Desce logo!

Desço para e vejo o café na mesa, me sento para comer junto com Meu Appa, minha omma e meus irmãos.

Enquanto comia sentia meu estômago embrulhado. Paro de comer e meu pai pergunta o que eu tenho, antes de poder responder vou correndo para o banheiro e coloco todo meu café da manhã para fora.

Omma: Filha, você está bem?

- Sim Mãe é só um enj - antes de terminar vomito mais uma vez.

Ela entra no banheiro e coloca a mão na minha testa.

Omma: Não Está com febre, mas não va a escola hoje. Fique descansando, vou te dar um remédio. - Ela sai e vai falar com meu pai e meus irmãos que me olham preocupados, subo para o meu quarto pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens não lidas.

TaeTae❤❤ 3 mensagens não lidas

Lisa ♡♡ 2 mensagens não lidas

Matt 1 mensagen não lidas

Grupo da família: 34 mensagens não lidas.

Entro primeiro na conversa com o Tae

CONVERSA KAKAO ON

TaeTae❤❤

Bom dia Jagya!!!

Você vai pra escola hoje?

O Bangtan vai estar livre a semana inteira, vou poder ficar com você!! ♡♡

Oi TaeTae, bom dia, eu não vou para a escola hoje, não estou me sentindo bem.

Que bom que vocês vão poder descansar, e nos vamos ficar juntinhos 😍😍.

O que você tem? Quer que eu va para sua casa?

Não Tae, é só um enjoo, vou ficar bem.

Tudo bem, qualquer coisa liga, o Suga ta me chamando. Tchau Jagy!

Tchau S2

Lisa ♡♡

Bom dia banana!

Ou, Banana, você vai para a escola hoje? Eu Não vou não.

Oi Cenoura. Hoje eu não vou, não tô bem. Você pode vir aqui em casa?

Claro! To indo é já.

Ok! Tchau cenoura.

Tchau banana.

Matt

Eiiiiíiiiiii, Banana! Você não acredita o que aconteceu aqui em casa. Meu irmão caiu da escada e cortou o queixo, ele está no hospital. Vai dar ponto.

Nossa, tadinho dele.

Repolho, hoje não vou na escola. Depois você me passa a matéria?

Claro, acabei de chegar no inferno, digo... na nossa querida escola. Tchau!

Tchau.

Olho a conversa da família e a maioria é mensagem de bom dia, Minjae entra com um remédio e um copo da água.

Minjae: A Omma falou pra você tomar isso aqui. A gente ja vai, voce vai ficar vem?

- Sim Jae! É só um enjoo.

Minjae: Tudo bem - beija minha testa e sai, ele e Taeyang trabalham em um mercado, e meu pai e minha mãe em uma empresa do meu tio.

Q.D.T

Lisa ja chegou e ela sismou que estou grávida do Taehyung.

Ela tira um teste de gravidez da bolsa e me da.

- por que você anda com um teste de gravidez na bolsa? - Ela da de ombros e pergunta:

Lisa: Sua menstruação ta atrasada?

-Sim...

Lisa: Faz dois dias que você teve aquela noite com o Taehyung, né?

-Sim...

Lisa: Faça o teste, se der dois Risquinhos tem um serzinho dentro da sua barriga, se não é apenas enjoo.

Vou para o banheiro e faço o teste. Foram os cinco minutos mais demorados da minha vida.

Os cinco minutos se passam e pego o teste, não acredito.

Eu estou grávida do Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida de Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora