Reencontro pt2

399 27 0
                                    

Herman narrando.

Como era festa da minha irmã já imaginava que Emma iria.  Só queira que isso não me causasse problemas com a Ester.

Ela havia chegado do Brasil e foi direto pra cá me encontrar. Sei que ela me ama,e eu não posso  mágoa-lá.

Estávamos na festa, então fui à procura de algo que havia pegado que era muito bom.

Aqui estou.Como sempre perdido.

Quando tem festas da minha família eles sempre fazem banquetes,e eu nunca sai o que escolher.

-Foco Herman,você só veio pegar uma  coisa. Falei baixinho à mim mesmo.

Foi aí que ouvi uma risada baixa, é muito familiar.

Emma.

-Como sempre não encontrando o que veio pegar. Emma falou,me fazendo rir.

Eu sabia que não era certo dar conversa à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sabia que não era certo dar conversa à ela.
Mas não posso ser estúpido também,pois tivemos uma história.

E terminei com ela sem dar muitas explicações. Pois quando fui para Los Angeles ainda namorávamos,mas estávamos muito distantes... E eu conheci a Ester..... enfim.

-Como está Emma?  Perguntei

- Não tão bem como você e sua brasileirinha.
Ela falou,me deixando um pouco sem jeito,pois estava meio que zoando de mim e de Ester.

-Prazer.Ester.     Ouvi Ester falar,já estando ao meu lado.

Foi nesta hora que tanto eu,como Emma nos assustamos um pouco.

-Emma. Prazer é todo meu. Ela falou.

-Até mais.   Emma falou indo ao encontro de minha irmã.

Peguei meu prato, e segui Ester que já não estava mais ao meu lado.

-Você ficou brava? Perguntei já sabendo à resposta.

-Não Herman.  Ela falou com um tom de raiva.

-Você tá sim.   Falei,sentando-me ao seu lado.

-Quando nós reencontramos o Cameron,em nenhum momento eu fui conversar com ele.   Ela falou.

E ela estava certa. Quando nos encontrarmos naquela boate,ela nem deu oi para ele.

-Me desculpa. Falei já com um pouco de peso na consciência.

-Tudo bem. Ela falou.

Dei um longo beijo nela,e quando abri os olhos vi Emma me encarando.

Já vi que não vai ser nada fácil.....

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora