CAPÍTULO 1 - Escada secreta!

24 4 0
                                    

O que tínhamos era pouco mais de duas conversas num aplicativo de mensagens. Quatro horas sentados um ao lado do outro! Algumas troca de olhares. E uma dívida: um abraço de aniversário!

Foi então, que chegou a hora de pagar a dívida, que era tão simples, mas de excepcional importância.

Estavamos caminhando pelo corredor principal da faculdade - mal sabia eu o que me esperava - ao final do corredor a direita, fiquei impressionada com tamanha beleza do lugar! Um mar bem verdinho em meio a alguns arranha-céus. Fiquei inerte, sem palavras!

- É perfeito, não é mesmo?! -Disse ele.

- Demais! Demais! -Respondi.

Caminhamos nos aproximando cada vez mais daquela beleza! Que logo denominei de Céu!

Alguns minutos parados, admirando, foram suficientes para que uma intensa troca de olhar acontecesse!

- Então, vim pagar minha dívida! -Disse eu, de braços abertos...

Da forma com eu esperava, ele veio me abraçar! (Com um abraço daquele demorado)

O que eu não esperava é que aquele abraço podia ser tão tranquilizador, quente e acolhedor - como a muito tempo eu não recebia!
Com a dívida paga, olhei para a parte de baixo de onde nós estávamos - uma espécie de sacada - e me deparei com dois bancos de madeira, um gramado verdejante e algumas árvores e perguntei:
- Podemos descer?

Prontamente me respondeu.

- Claro, ali embaixo também é uma áreas para os alunos!

Quando chegamos na metade dos degraus, senti um súbito puxado pelo braço, para um lugarzinho que era imperceptível naquela escada, e o beijo mais gostoso e emocionante da minha vida aconteceu!
Um beijo doce, um beijo com afeto, com aquela sensação que dali nasceria uma paixão intensa! Tudo em minha mente ficou pequeno, só sentia aquele beijo e o prazer que ele me trazia, sensacional!

Após isso não teve mais paisagem, nem banco, muito menos conversa. Saí mais vermelha que uma maçã!
Querendo entender o que tinha me ocorrido!

Uma paixão devastadora.Onde histórias criam vida. Descubra agora