A Mudança

5 1 0
                                    

Anne, Uma Garota de 16 Anos, Se Mudou Para Tóquio, Não Era de Acordo com essa Mudança, Mas seus Pais Achavam que Seria Melhor Para seus Estudos, Anne Foi Matriculada Em Uma Escola Chamada Ashley School, Estava Arrumando as Mudanças de sua Casa Junto a Sua Mãe, Logo Olhando Pela Janela, Veria um Lindo Garoto, Ken, Que Por Acaso Estudava No Mesmo Colégio, Anne Foi Dormir, Após Isso foi Acordou, Se Arrumou e Foi Pro Colégio.

Anne- Primeiro Dia de Aula.. Vamos Ver No Que Vai Dar.

Anne Chegando No Colégio, Sentou Na Cadeira da Frente, Ken Sentava Em Uma Cadeira ao Lado Dela, Anne Era Tímida e no Primeiro Dia não Queria Falar Com Ninguém, Ken Andando Esbarrou na Mesma, Derrubando alguns Livros de Anne.

Ken- Desculpe!! Nossa como sou Desastrado!

Anne- Sem Problemas

Ken Ajudaria Anne a Pegar seus Livros, De Repente, Os Dois Colocam a Mão no Mesmo Livro, Os Dois Desviaram seus Olhares Pro Lado Corados

Ken- É... Qual seu Nome?

Anne Corada se Viraria, Ken Faria o Mesmo

Anne- Meu Nome é Anne, E-e o Seu?

Ken Responderia a Mesma

Ken- Meu Nome é Ken, Muito Prazer Anne, Oque Acha de Darmos uma Volta?

Anne Sorriria, Ken Também

Anne- Claro, Seria Ótimo!

Os Dois Saíam de Mãos Dadas

Ken- Você quer ser Minha Amiga Anne?

Anne- Sim! Quero!

Ken- Ok, Vou te Mostrar Meu Lugarzinho Secreto, Confio em Você Pra Não Contar a Ninguém!

Ken Sairia de Mãos Dadas com Ela, Indo Até o "Lugarzinho Secreto Dele"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Pessoal! Sou Enkai, Este é o Começo de um Novo Livro!
Se quiserem Mais, Por Favor, Divulguem E me Sigam, Assim Irei Saber que Querem Mais Livros!

O Amor de AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora