N/A_A capa foi minha amiga quem fez, apesar do nome ali ser Bruna, ela tem o mesmo nome que eu kskskskk
•flashback on•
Era primeiro dia de aula do ano na Europa. Um dia bem neutro para ser
sincera. E saia saltitante de sua casa uma linda menina de aproximadamente 10 anos,com longos cabelos castanhos e brilhantes olhos verdes iguais a uma polida esmeralda.Jà em outro lado da cidade... Dois irmãos gêmeos faziam birrasa para sair de casa. Mas com a mãe que tinham...Era melhor se apressarem e reclamarem da vida na escola.
O gêmeo mais novo por meros 8 minutos tinha cabelos negros e olhos cor de mel, esse era o mais agitado, era apaixonado por arte e muito talentoso.
Jà o gêmeo mais velho era mais reservado, não falava muito mais tinha bastante foco em crescer na vida, nem que isso significasse passar por cima dos outros. Assim como o irmão gêmeo mais novo, tinha cabelos negros, porem seus olhos eram mais puxados pro castanho escuro.
Chegaram na sala de aula e se sentaram um ao lado do outro. Tinham certeza que esse ano seria apenas mais um ano chato e entediante. Até que no meio da aula...
Aquela menina aparece na porta ofegante
Xxx_Ham ham, desculpe, peguei a rua errada!
Professora_está bem, mas que isso não se repita Srt.Lilyam!, classe, essa é nossa nova aluna,venho da França estudar aqui.Apresente-se querida
Xxx_prazer, tenho 10 anos e me chamo Carla Lilyam! E espero me dar bem com vocês!
Professora_muito bem.... Sente-se ali.
Falou a mulher de cabelos grisalhos apontando para o lugar ao lado dos gêmeos.
Xxx_ammm Carla certo?
Carla_sim, e você é?...
Xxx_Henry! Henry Drew
Ambos sorriram um para o outro
Henry _e esse nerd aqui é meu irmão gêmeo.
Carla_amm,prazer
Xxx_.........Prazer.
O clima não foi um dos melhores.Carla prefiria a alegria e agitação que Henry Passava.
Henry _pfff, o nome dele é Joey
•Flashback Off•
•••
2 mêses🌹Emmily Pov On🌹
2 mêses haviam se passado, estávamos em Outubro. Mais especificamente, em dia 13 de Outubro de 1879.
Minha gravidez parece bem.. Normal, tirando o fato de que essa criança crecse MUITO rápido! estou com 5 mêses de gestação e pareço estar com quase 8!
Mas enfim, Bendy tem se comportado meio estranho ultimamente, como se tramasse algo... Henry,Minha mãe,Simón,Borris e Susie também... Eles parecem saber de algo que eu e Sofia não estamos sabendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Фанфіки[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...