Sexta-feira treze, um dia não muito agradável, isso era o que todos diziam, realmente era assim na casa de Kim Taehyung, passos eram ouvidos de minuto a minutos, principalmente nessa data, as portas se abriam e fechavam sozinhas, era muito assustador ficar lá dentro, ainda mais sozinho, Kim Taehyung tinha muita coragem por ainda estar ali, já teve vontade de se mudar várias vezes mais pelo fato de ter nascido e ter sido criado ali, naquela casa, achou uma falta de consideração por sua falecida avó, já que a mesma que lhe deixou a casa como herança.- Vamos Taehyung, Vai ser divertido. - Yoongi tentou animar o garoto que estava ali com medo, e tinha bastante motivo para isso.
- Não, eu me recuso a jogar isso! - Negou com a cabeça e encarou o tabuleiro um pouco antigo a sua frente.
- É só um Jogo Tae, não vai acontecer nada de mais - Namjoon lhe encarou e pegou quatro velas que estavam na mochila.
- Quer descobrir o que vive aqui ou não? - Suga cruzou os braços.
- Vamos acabar logo com isso. - Revirou os olhos e se ajeitou na mesa, por mais que estivesse curioso estava com medo, medo do que poderia acontecer.
Yoongi tirou de seu bolso um isqueiro, acendeu as velas e as posicionou uma em cada ponta do tabuleiro, Jimin e Jin só observavam, não queriam participar da "brincadeira", haviam ido só para não ficarem sozinhos em casa.
Uma pequena oração foi feita, cada um pediu proteção, Taehyung suspirou e olhou oara Yoongi, os três colocaram seus dedos no pequeno indicador de madeira, que estava parado ao centro do tabuleiro.
- Viemos aqui humildemente conversar com você, você está aqui conosco? - Só se ouvia os suspiros de Taehyung, um silêncio se fez presente na sala, mais logo foi interrompido por um barulho de passos, o indicador se moveu.
- "Yes" - O indicador parou, Taehyung obteve uma expressão assustada no rosto, Namjoon revirou os olhos, não estava acreditando no que estava acontecendo.
- Para de brincar Yoongi - Taehyung lhe deu um tapa forte no ombro, a mão de Yoongi parou no lugar afetado.
- Eu não estou fazendo nada, Aigoo! - Resmungou.
- Ta, vamos terminar isso logo - Kim Namjoon os interrompeu, sabia que poderia se tornar uma discussão aquilo.
- Você é um homem? - Foi a vez de Taehyung perguntar, estava começando a perder seu medo pelo jogo, achava que era Yoongi mexendo no indicador, coitado.
- "Yes" - Algo caiu na cozinha, Jimin se levantou assustado, indo para a cozinha enquanto Jin se pôs a rezar um pai nosso.
- Foi apenas um copo... - O menor voltou e se sentou ao lado do Hyung, o abraçou e se pôs a rezar junto a ele.
- Tudo bem, entendemos, por que você vive aqui? - O indicador permaneceu parado, Yoongi suspirou.
- Qual seu nome? - Resolveu pular a pergunta anterior, mais não sabia ele que ele não obteria as respostas de suas perguntas.
- Ele não quer brincar.. - Namjoon encarou os garotos, teve uma idéia e resolveu executa-lá.
- Taehyung, tenta fazer as perguntas... - Foi interrompido por Seokjin.
- Amor, eu não estou me sentindo bem.. Quero ir embora! - Olhou Namjoon, seu semblante estava mudando, sua pele estava mais escura, assim como seus olhos.
- Okay, eu já estou indo também, leve Jimin, Yoongi passa lá em casa depois para pega-lo - Olhou para o tabuleiro, Jin se levantou e saiu do local, acompanhado de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouija - Jjk+Kth
FanfictionAonde Kim Taehyung, um garoto de 22 anos, resolve descobrir coisas sobre sua casa.