Aria pov'sNunca pensei que estaria aqui mas,
cá estou eu, em uma biblioteca a procura de um livro que me ajude a saber que criatura era aquela da noite passada. Não consegui tirar seu olhos brilhantes da minha cabeça, eles me causavam um arrepio enorme.Estava procurando em uma das prateleiras cheias de pó, quando meus olhos pairam sobre um livro fino de capa velha na cor vermelho vinho com detalhes dourados e as iniciais de um nome bem grande JJK .
Abro a primeira pagina e começo a ler devagar.
" olá querida Aria, você deve estar se perguntando o porquê de seu nome está aqui,certo? Bom, ao longo do "livro" você vai entender exatamente tudo. Espero que você não pule nada, cada etapa é importante para você saber a verdade."
Quando começo a ler, e meu coração acelera um ar frio toma conta da biblioteca, tiro meus olhos do livro e procuro me volta, mas não tem ninguém além do senhor que cuida da biblioteca.
Fecho o livro e vou em direção a bancada onde está o senhor, peço para levar o livro para casa porém nem escuto sua resposta pois já estou longe, preciso descobrir como meu nome veio parar nesse livro, afinal, eu nem se quer conheço quem escreveu o livro.
Corro o mais rápido para chegar em casa, quando finalmente chego minha avó está do lado de fora me esperando.
Ela não tem uma feição boa, chego perto e lhe dou um abraço logo em seguida entrando em casa. Antes que eu possa subir para o meu quarto, ela segura meu braço e me leva em direção ao sofá.
- Onde você estava?- ela me pergunta, mas em seu tom de voz tem raiva misturada com preocupação. O que aconteceu? Ela não é assim.
- Na biblioteca, desculpa a demora- me justifico tentando terminar logo a conversa.
- Você não dá nem um sinal de vida, não sabe que tem um vampiro por aí?
- Calma, eu sei me cuidar. Agora eu posso ir?- sua expressão está calma, acho que ela está melhor.
- Ok, ok, pode ir , mas da próxima vez avisa quando for sair, tá?
Deixo um selar em sua testa e saio para o meu quarto.
Chego, jogo minha mochila em qualquer lugar e coloco minha katana ao lado da cama, pego o livro para ler.
Releio mais uma vez a primeira folha, ainda sem acreditar passo para a próxima página, porém, não tem nada.
- como assim?...na..nada?
Folheio o livro a procura de alguma coisa, mas falho miseravelmente. Jogo o livro no chão de raiva, sem querer ele é aberto na segunda folha e lá estava, mas um mísero textinho.
Chego perto e pego o livro para ler.
" Você deve estar com raiva neste momento, eu não te culpo, se fosse comigo também iria fiar assim, mas não se preocupe, a cada dois dias, uma página dessas vai ser preenchida, logo logo você saberá quem eu sou e o porquê disso estar acontecendo. No final, tudo vai fazer sentido, boa sorte!!"
Fecho o livro com toda a raiva que eu poderia tem- eu acho- e vou tomar meu banho para dormir. Coloco o livro dentro da minha mochila e vou para o banheiro.
Em minha cabeça tem uma interrogação gigante, quem será JJK?
E o que ele quer?Continua...
----------------------------------------------
Olá!!
Votem pfv ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison • kim Taehyung
FanfictionSeria ele o veneno ou remédio para a jovem garota? Isso você irá descobrir agora <3 boa leitura. • Sabrina kellen•