Capítulo único

33 3 0
                                    

Oiii pessoas, então eu sei que vcs estão esperando uma fic onde o sasuke e a Sakura são a casal maravilhoso e a Karin a vilã mas não vai ser bem assim, eu meio que fiz o lado da Karin da história, eu gostei bastante mas vamos ver oque vcs vão achar....
_________________________________________

Sempre fomos só eu e você, isso claro antes dela, Sakura Haruno, a típica patricinha gostosa que faz sucesso no ensino médio, ela é o tipo de garota que faz você se apaixonar só com um sorriso, todos os garotos queriam ficar com ela e não foi diferente com você Sasuke.

Tudo começou com a demora para responder mensagem, as desculpas quando íamos sair e quando fui ver já estava bloqueada no seu WhatsApp e ela estava com a gente até na volta da escola.

No início eu tentei gostar dela, de verdade, você sabe que eu tentei, mas depois de todas as ameaças e implicâncias eu não via futuro com toda essa falsidade, por muito tempo eu pensei que a qualquer momento ela ia mandar você parar de falar comigo e como o bom cãozinho obediente você ia aceitar na hora e olha onde estamos agora, exatamente onde eu pensei que estaríamos.

A verdade é que ela ia terminar com você, por que mesmo ela não gostando, você ainda falava comigo mas, eu como a idiota que sou passei por cima do meu orgulho e fui lá me humilhar para ela, sim, eu implorei, várias vezes, jurei nunca mais te procurar, ela não aceitou até eu chorar, ela foi cruel, ela me disse que foi você que escolheu parar de falar comigo e mesmo eu sabendo que era tudo mentira assim como todas as coisas que ela já falou para mim sobre você, aquelas palavras doeram por que eu não tinha tanta certeza assim que era mentira, eu queria acreditar mas estava difícil, e lá parecia tão convincentes, e mesmo assim eu como a sua melhor amiga quero que você seja feliz, e se essa vaca te faz feliz, eu vou te apoiar e fazer o possível e o impossível para que vocês fiquem juntos mesmo que para isso eu tenha que abrir mão de você, então eu continuei lá, me rastejando enquanto ela desprezava as minhas lágrimas e minha dor.

Assim que eu cheguei em casa contei para o Suiguetsu e sabe oque ele me perguntou? Por que eu fiz isso se para mim era muito melhor que vocês terminassem.

A questão é, eu sou egoísta mas eu não consigo ser egoísta com você, eu te coloco em primeiro lugar em tudo e isso é uma droga, meu mundo pode estar desmoronando mas se eu estiver com você eu sinto que vou ficar bem, eu te amo mas do que amo a mim mesma e é horrível saber que você sente isso por outra pessoa, que você sente essa necessidade de estar perto dela e que ama ela mas do que me ama, depois de todos esses anos comigo não chegou nem perto do que passou com ela não é mesmo?!

Eu não sei se eu gosto de você desse jeito, acho que sim afinal quando eu digo oque sinto quando estou com você todos dizem que sim mas, nunca fomos normais ainda mais quando estamos juntos então não sei se todos essas "provas" servem para a gente.

Vocês ainda estão namorando, ela não terminou com você e eu estou feliz, estou feliz por você, feliz por você está feliz e eu espero que esteja mesmo feliz por que eu estou destruída, lembra?! Eu te disse isso uma vez, espero que não tenha ficado mal como eu fiquei.

E sabe qual é a pior parte? A pior parte é que dessa vez eu não tenho ninguém para me levantar como você fazia, por que agora você escolheu ela e me aposentou do cargo de melhor amiga, mas eu quero que sabia que eu sempre vou estar aqui, independente do que acontecer, pode contar comigo sempre, por que mesmo você me deixando eu ainda vou estar no mesmo lugar quando você voltar, por que eu sei que você vai voltar, você sempre volta, eu prometo tentar cuidar de mim mesma enquanto você não está aqui mas você sabe que niguem cuida tão bem de mim quanto você, estou sentindo sua falta e eu não sei se vou ter coragem de enviar essa carta mas se eu tiver quero que saiba que você é o melhor amigo do mundo, e não eu não estou dizendo isso só porque ama quando eu digo, eu tô dizendo por que você é, mesmo com tudo isso eu não poderia escolher alguém melhor.

Eu não sei por que você me escolheu, você sempre foi do tipo que tem milhões de amigos mas espero que não se arrependa de mim assim como não me arrependo de você, eu te amo, adeus Charles.

Karin Uzumaki

Porto seguroOnde histórias criam vida. Descubra agora