.1. Anormal

14 3 6
                                    


👶Alison👶

  Hoje minha mamãe disse que vamos visitar a vovó e o vovô, e que vamos viajar de avião eu tô com medindo mas minha mãe falou que passa nós já estamos no (como que é o nome mesmo eu me esqueci) treco de avião.
  Quando chegarmos lá eu quero chamar a Sally e o tio Jeff pra brincar,aah eu esqueci de falar eu não sou normal, não gosto de ser normal tenho 5 anos e gosto de terror eu deveria ter medo mas não tenho eu AMO terror.
   Pra ir para a casa da vovó e do vovô eu tava com essa roupa: um vistidinho jeans com rosa e uma jaqueta jeans.

De repente uma moça fala algumas coisas e minha mamãe me chamo.

BRUNA: vamos filha na hora.

ALISON: vamos mamãe eu quero brincar.

BRUCA:😂😂😂 ... Mais vc tem que ter cuidado vc sabe por que ?

ALISON: eu sei mamãe... Vou ter cuidado.

BRUNA: Então bom.. Vamos.

Depois de horas e horas dentro do avião a gente chegou no Brasil e aqui é muito calor Jesus craime 😰😖.

Assim que chegamos logo avistei os meus avós e fui correndo abraçar eles.

ALISON : VOVÓ .... VOVÔ.

BRUNA:   ALISON NÃO CORRE.

(...)

Quando chegamos na casa da vovó e do vovô eu fui falar com a minha vovó.

ALISONVOVÓ!

VOVÓ: o que foi meu anjo?.

ALISON: aqui tem um quarto escuro sem janela ou alguns lugares que possam entrar luz?

VOVÓ: tem meu anjo... Mais por que.

ALISON: pra mim brincar ue.... Onde ele fica vovó?

VOVÓ: em cima amor vou te mostrar.

Minha vovó me mostrou Onde é o quarto e me deixou .

ALISON: .. Agora eu preciso de faca, bonecas e uma vela..... MANHEEE..

Bom gente (ou não ) eu estou sem idéias mais eu prometo que continuo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sim Ou Não Onde histórias criam vida. Descubra agora