Surpresaaaaaaaa
Volteiii .... Ta bom chega de papo.
Boa leitura xoxo
........................................................................................................P.O.V Camila Cabello
-Eer... Lauren.. Me desculpa, eu sei que não deveria ter feito o que eu fiz, e sei que foi sacanagem e quero que saiba que eu não troquei você e nem que me pagassem eu te trocaria.-Digo olhando pra ela .
-Olha Camila.. só se coloca no meu lugar, tenta ver o meu lado, primeiro você me fez pensar que o meu sentimento por você é recíproco e depois me larga e faz parecer que eu nem existo e vai ficar de papo com o Ex-namorado e isso tudo na minha presença.-Diz e me olha e eu abaixo a cabeça.
"É eu fiz um merda enorme.."
"Mas ela tava com uma garota..."
"Isso deve ser drama"
-Tudo bem, eu sei que eu fiz merda e assumo que errei. O Shawn não é so meu ex-namorado ele é meu amigo, não sinto nada por ele além de um amor e carinho de amigo.-Digo olhando pra ela e ela semi serra os olhos.
-Que bom que você sabe que fez besteira... E pera ai.. Amor e carinho de AMIGO?-Diz ela me olhando.
-Sim, de AMIGO...-Digo também a olhando.
-Aah Camila me poupe, Amor e carinho de amigo tenho eu pela Dinah, você e aquele otário sentem outras coisas um pelo outro, não precisa mentir Camila, eu ja sei.-Fala Lauren e passa a mão no cabelo .
-Aah Lauren, você não está falando serio né!?-Digo indignada .
-Claro que to... E você sabe disso.-Diz ela me olhando seria.
"Garota maluca"
"Ela ta me irritando já.."
"Quer saber foda-se"
- Que eu me lembre só te conheço a alguns dias, eu e você não temos nada e eu faço o que eu QUISER, ta bom?!-Digo ja perdendo a cabeça.
-Viu só, não precisava mentir e muito menos me iludir... Você me fez acreditar que você realmente sentia algo por mim e eu sendo a idiota que sou acreditei, e alimentei esse sentimento ridículo dentro de mim, até porque eu realmente me apaixonei por você, e foi sim em muito pouco tempo, mas deixa pra lá.. isso não lhe é importante. E se me der licença eu tenho um compromisso.- Diz e se levanta, pega a mochila e a chave e vai em direção a porta. - Tchau Camila.-Diz me lançando um olhar de decepção e sai .
E eu continuou ali sentada sem saber como reagir e a única coisa que faço é chorar, choro como se tivesse perdido a coisa mais importante da minha vida, como se nada mais fizesse sentido e ali começo a perceber que fiz a maior besteira da minha vida.
Estava chorando e senti alguem se sentar ao meu lado e me abraçar e então chorei com mais força ainda, eu me senti a pessoa mais inútil do mundo, não sei por quanto tempo eu chorei e também não sei quando parei e muito menos quando eu dormi.
...........................................................................................................................
P.O.V Lauren Jauregui
Eu sai da casa de Camila desnorteada, entrei no carro com uma vontade enorme de chorar, mas não me permiti chorar e ainda mais por causa de Camila, deixei minha mochila no banco do carona e dei a partida no carro logo saindo e fiquei dirigindo sem um lugar específico pra ir.
Sinto o meu celular vibrar no meu bolso e jogo o carro pro acostamento e pego o celular vendo que é uma mensagem de Molly mandando o endereço da casa dela e avisando que já estava pronta, aproveitei e olhei a hora era 14:50 e pelo endereço ela não morava longe de onde eu estava então fui dirigindo até lá e logo cheguei e mandei uma mensagem pra Molly, ela não demorou a descer e logo entrou no carro.
-Ooi Moça -Digo sorrindo.
-Olá, tudo bem?-Pergunta e eu dou a partida saindo logo em segunda.
-Eu to ótima e você como está?-Pergunto prestando atenção na estrada.
-Eu to bem, eai conseguiu descansar ontem ?- Fala Molly e eu a olho mas logo volto a atenção pra estrada.
-Sim, tomei um banho e capotei fácil quando deitei na cama.-Digo rindo .
- Que bom né, pelo menos você não teve que aturar sua ex-namorada te ligando a cada 2 minutos. -Diz Molly e bufa.
-Nossa que triste, eu sentiria pena de você se meu sono não tivesse sido tão maravilhoso.-Digo rindo e ela fecha a cara.
-Para tá, eu ainda to morrendo de sono.-Diz manhosa e eu começo a rir.
-Ta bom parei. -Digo e consigo notar que ela esta me olhando e sorrio.
Fomos conversando até chegar no parque o que demorou uns 40 minutos porque eu queria ir pra um lugar mais distante e assim que chegamos, Molly e eu fomos dar uma volta e encontramos uma árvore e nos sentamos em baixo dela.
-Aqui é tão bom, é calmo e gostoso de ficar e é bom pra pensar. -Diz Molly e eu a olho.
-Sim... Aqui é maravilhoso.-Digo e respiro fundo.
- Desculpa perguntar mas consegui se resolver com a Camila?-Pergunta me pegando de surpresa.
- Eer... Acho que resolvemos que não vai rolar nada entre nós, na verdade ela resolveu, até porque ela praticamente esfregou na minha cara que eu fui feita de trouxa, dizendo que ela faz o que ela quiser porque não temos nada... Tudo bem, eu sei que não temos nada, mas ela me encheu de esperanças....-Disse e quando eu percebi eu já estava chorando.
-Oh meu deus, vem cá.-Falou Molly me abraçando.
O abraço dela foi tão reconfortante que ali eu me permiti chorar e não sei quando tempo eu chorei, não fazia isso com frequência, só fiz porque não tava mais aguentando aguardar.
- Vai ficar tudo bem... Fica calma -Diz Molly e por incrível que pareça eu fui me acalmando e logo parei de chorar.
-Vem... Vou levar você em casa.-Diz Molly e se levanta e eu me levanto também .
-Eu não quero ir pra casa...-Digo e ela pega na minha mão e sai andando em direção ao carro .
-Então, vamos pra a minha.-Diz e pega a chave do meu bolso e abre a porta.
Dou a volta e encontramos no carro e ela logo sai do parque indo em direção a sua casa e um tempo depois ela estaciona o carro e sai e eu saio logo em seguida.
-Vem, vou lhe apresentar minha humilde casa.-Diz sorrindo e abre a porta e entra, eu vou logo em seguida.
..................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...