Foi numa tarde de uma sexta-feira em 2015. Estava sem fazer nada em casa, apenas na rede social olhando as postagens do meus colegas. Comecei a conversar com meu amigo que achava um gatinho e eu era doida pra pega-lo mesmo namorando com seu amigo. Entre palavras e outras ele me chama pra ir na sua casa, eu inocente perguntei o que ele queria me chamando pra ir a casa dele e ele me falou que estava sozinho e não pensei duas vezes era a oportunidade que tinha e não ia desperdiçar e fui.
Cheguei na casa dele 2 horas o sol estava muito quente cheguei muito soada. Sentei no sofá, peguei meu celular e pedir pra ele por a senha do wifi e fiquei na ponta do sofá e ele na outra mexendo no notebook.
Ele fechou o not e perguntou se eu fui na casa dele pra ficar mexendo no celular, eu com cara de santinha safada olhei pra ele disse que sim! Ele me puxou pra cima dele e começamos a nos beijar... Tava de saia e ele não pensou duas vezes em coloca-la pra cima. Fiquei meia sem jeito mas o clima tava quente de mais pra resistir aquele pecado que estava pra acontecer. Fomos para o quarto dele, e ele com todo carinho foi tirando cada peça de roupa que eu estava.
Já tava louca de tezão por ele, falei que era minha primeira vez, ele foi todo carinhoso me chupou toda. E ele tentou colocar sua neka na minha ppk na posição papai e mamãe até que não tava doendo muito como minhas amigas falava mais não conseguir aguentar ele por cima. Pedi pra ir pra cima dele pra ver se conseguia e mudamos de posição. Fui colocando aos poucos pra não machucar e tirando devagar até que entrou sem eu sentir nenhuma dor. Quiquei muito naquele pau gostoso dele. Fizemos muitas posições. A preferida dele era de quatro. Fiquei pra ele, e gostei muito até ele gozar. Foi uma tarde maravilhosa pena que rolou com ele apenas 1 vez :(. Sai de lá feliz da vida pois tirei minha virgindade com um menino gato e que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Contos...+18
RomanceVou falar um pouco do que faço des do começo até os dias atuais com minhas histórinhas pra adutos...