reflexão: prévia.

4 1 0
                                    

Amores, Amizades, desilusões, são conflitos da vida onde você tem que ser forte para saber lida com tudo e não se perde no caminho.
O destino brincar conosco, pensamos que somos donos da razão e de repente nos damos contas que somos apenas cegos diante do paraíso. Entre o inferno e o Paraíso vai conta a história de Eloise Galvani, e seus três amores onde as perguntas a se fazer são:
Como sabemos que amamos alguém?
O que é o amor?
Somos capazes de perdoar?
Posso ser feliz sozinho?
São tantas dúvidas que todos nos temos, quando somos crianças aprendemos com o conto de fada a ser feliz para sempre, e depois será que existe depois? O livro terminar da seguinte maneira "e viveram felizes para sempre". Conhece alguém, casar e ser feliz para sempre sem brigas, sem conflitos seria ótimo mas isso é vida real, não da para aprender tudo na teoria temos que viver para enfim chegar ao suposto feliz para sempre.
A coisa mais difícil que já fizemos foi crescer porém teve que acontece, quando somos criança queremos crescer e quando estamos aqui só queremos volta a ser criança. Antes a preocupação era chegar cedo da escola para assistir desenho, hoje são tanta coisas estudar ao mesmo tempo trabalha e ainda ter uma vida social. Onde esta essa maldita fada madrinha para transformar essa pilha de livros em uma carro para que eu posso ir a festa dança com meu príncipe ela deve ter algo melhor a fazer só pode.
Cheguei a conclusão de que somos mariposas que só vamos a caminho das chamas onde sabemos que vai doer mas continuamos a insistir e nos entregamos de uma tal maneira que chegamos a morte e acaba tudo, e outras histórias começam a ser contada e a nossa esquecida, porque se enganar quem pensar que o mundo vai para só porque você parou, o mundo continuar a gira e gira uma bola que em cada volta acontece algo novo. Por isso eu digo a felicidade é um estado e não uma matéria onde só podemos viver ou sobreviver a escolha e nossa. Eu escolho viver cada momento e aqui começa a minha história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Inferno e o Paraíso.Onde histórias criam vida. Descubra agora