Hurt Me Again

847 22 26
                                    

Foi apenas um selinho. Foi apenas Matthew constatando que estavam sozinhos e que não havia ninguém para ve-los. Mas havia. E Mathew apenas descobriu tarde demais.

Agora Matthew estava chorando com seu corpo caído no chão escorado contra a porta de madeira do hotel. Harry estava ali também mas nenhum dos dois sequer olhava na face do outro. Harry estava jogado na cama que horas antes ambos estavam deitados e falando juras de amor.

Harry estava com seus braços jogados para cima e Matthew ouvia soluços saindo de seus lábios, ele nunca achou que veria Harry chorar mas ali estava ele, chorando aos prantos enquanto Matt ficou caído no chão sem saber o que fazer.

Paparazzis estavam por todos os lados do hotel e eles sabiam que uma hora eles teriam que sair e enfrentar todo o mundo lá fora.

Matthew havia ligado para um táxi para ir busca-lo no hotel e Harry chamou outro, eles não iriam juntos, apesar de todos já souberem que os dois estavam ali seria baixo demais eles saírem juntos quando todos já sabiam que eles estavam transando.

O Pior de tudo era que todos achavam que era apenas isso. Todos em volta dos dois achavam que eles eram dois homens infiéis que cederam ao pecado do sexo. Ninguém sabia no entanto que nunca foi apenas sexo, tudo começou no sexo mas foi muito além disso. Era fogo, sim era. Era pecado, sim era. Era amor, sempre foi. Eles não estavam sofrendo apenas por terem sido descobertos e porque com certeza Shelby e Esther nunca iriam perdoar os dois eles estavam tristes principalmente pelo fato de que a partir daquele dia os dois nunca mais seriam os mesmos, os dois nunca mais teriam a mesma coisa que tinham. Eles teriam que se afastar mas tanto Harry quanto Matt sabiam que seria impossível ficarem separados por muito tempo.

Eles eram como imãs e desde o primeiro momento em que foram apresentados eles sentiam a atração fazendo-os ficarem sempre colados um ao outro. Sempre presos um no outro. Eles sabiam desde o começo que era errado e que um dia teriam que acabar com isso mas nenhum deles tinha coragem suficiente para darem o primeiro passo.

Eles queriam um ao outro. Os horizontes deles se encontravam e todas as luzes brilhavam neles quando estavam juntos. No entanto, com tudo aquilo acontecendo os corações de ambos acreditavam que todas as estrelas no céu iriam lhes guiar de volta um para o outro, eles acreditavam que eles sempre iriam encontrar seu caminho de volta um para o outro.

Já fazia um ano e meio. Eles nunca conseguiam ficarem separados. Eles se beijavam, transavam, brigavam e ficavam afastados, gravavam cenas e no dia seguinte estavam dizendo ao outro o quanto se amavam. Esse ciclo vicioso permaneceu na vida deles por um ano e meio.

E agora havia acabado. E eles não sabiam como agir.

- Você... não vai falar nada? - Matthew perguntou sentado na porta. -  Desde que recebemos as mensagens de Isaiah, Esther e Shelby você nem olhou para mim. Harry eu não fiz nada disso sozinho - Matthew se levantou da cama e encarou o homem deitado na cama.

Harry levantou-se e ficou sentado na ponta da cama.

- Mas foi você quem inciou - Harry apontou. - Você que me provocou Matt...

- Se você tivesse dado um basta em tudo nada disso estaria acontecendo, ao invés disso você apenas fez com que eu me apaixonasse por você! - Matthew gritou.

Os dois receberam a mensagem que os seus táxis haviam chegado. Eles se olharam.

- Adianta alguma coisa estarmos gritando um com o outro agora? - Harry perguntou levantando-se da cama e indo em direção a porta mas Matthew o segurou pelo braço impedindo que ele abrisse a mesma e lhe olhasse nos olhos. Ambos se perderam.

- Como nós ficamos? - Matthew perguntou.

- Matt... a última coisa que devemos nos preocupar agora é nós mesmos - Ele falou, mas não olhou Matt nos olhos. - Temos Esther e Shelby para nos preocuparmos, por que você insiste em nós?

Hurt Me Again - Shumdario oneshotWhere stories live. Discover now