hoseok+yoongi
TW: Suicídio
-
Mais um projeto negado, Hoseok estava cansado de sempre receber um não. Era realmente um fracasso. Nada estava dando certo. Os anos na faculdade não serviram abaulamente nada, porquê usar do conhecimento que havia recebido estava acabando sua vida. E mais uma vez ele iria voltar para casa sem negócio fechado, sem dinheiro no bolso e a única coisa que o espera é uma lata de feijão dentro da geladeira.
Hoseok dava passadas lentas, não estava afim de andar e tão pouco chegar em sua casa. Ele queria mesmo era parar em um fast food e comer. Mas não tinha grana nem para pagar um táxi. A vida não colaborava com ele, estava ficando a cada dia pior. Ele estava afundando aos poucos, e seria grande o estrago pra si quando não conseguisse voltar a superfície.
Continuou andando sem rumo, quer dizer ele tinha um lugar pra ir, mas estava cansando de tudo. Seus pés iam se arrastando ao chão quando chegou a ponte do Rio Han. Aonde intermináveis vidas acabaram, onde pessoas foram salvas após uma breve conversa. Aonde ele achava que iria acabar. Ali, submerso pela água gelada do rio. Ele nunca entendeu o porque disso, as pessoas irem ali se jogar e acabar com tudo, e não terem mais chances de viver. Mas era o que ele estava quase fazendo. Subir na borda e deixar que o vento lhe cubra como uma manta e o proteja após a morte.
Era uma reflexão pra si, acabar ou continuar. Ele estava confuso, mas ficou ainda mais quando ouviu um barulho de alguém caindo. Olhou pro lado e viu uma cabeleira azul jogada no chão. Hoseok não sabia se iria ver se ele estava bem ou se deixava fazer o que o cara estava fazendo.
Ficou olhando por um tempo. O garoto continuou jogado ao chão, seu corpo estremecia, como se estivesse chorando e batia as mãos no chão que se ele pudesse fazer alguma coisa. Então ele levantou, olhou pro horizonte e se concentrou no Rio. Hoseok sabia o que poderia vir acontecer a qualquer momento ou talvez ele poderia estar apenas observando o Rio. Mas de alguma maneira Hoseok sabia que não era aquilo.
Ele viu o rapaz andar até a grade protetora da ponte, viu o rapaz subir e deixar seu corpo pra fora. Sua mente dizia pra ele correr e gritar, mas ele simplesmente não conseguia. Ele respirava com dificuldade, seu coração estava a mil. Ele simplesmente havia congelado.
Seus pés finalmente tomaram uma atitude, ele não podia ver o garoto se jogar e acabar com sua vida, sem mesmo saber o que estava acontecendo. Correu até onde o garoto estava.
- Ei. - foi a primeira coisa que Hoseok pode pensar em meio ao seu desespero.
O garoto virou o rosto. Hoseok percebeu a boca seca, os olhos vermelhos e sofrimento que eles transmitiam. O garoto estava claramente travando um guerra entre o fato de querer estar vivo e não estar ao mesmo tempo.
- Qual é o seu nome? - A voz de Hoseok saiu baixa, quase como um sussurro. O garoto não respondeu, virou a cabeça para baixo novamente.
- Ok, você não quer falar seu nome. Tudo bem. - coçou a cabeça, estava frustrado, com medo do garoto se jogar a qualquer momento. Ele não queria que isso acontecesse. - Hum, vamos conversar sobre algo, podemos falar sobre qualquer coisa. - Hosoek quase ajoelhou para que o garoto ouvisse.
- Não preciso de ajuda, já achei a solução. - a voz rouca do garoto soou tristemente pelos os ouvido de Hosoek, seus olhos encheram de lágrimas segundos depois.
- Não acredito que essa seja a solução. - Hoseok se aproximou mais, as mãos nervosas a frente como se pedisse para o garoto ficar calmo. - Vou perguntar novamente, qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡no devotion; oneshots!
Fanfictionsó one shots aqui, porque eu tenho preguiça de fazer capas. [all my favorite groups of kpop]