Diana Forbes - uma semana antes de sua morte.
---- Josh nós precisamos fugir agora ! Eles estão chegando!
---- eu não posso fugir agora... ainda tenho coisas para fazer! - os dois soavam frio e suas pressões estavam começando a cair por conta da adrenalina.
--- O que nos vamos fazer? Alô? Josh? Josh! - Diana correu o mais rápido que pode até a cara de Josh... a porta estava arrombada e o corpo de Josh sem vida estava jogado no chão.
Diana segurou o grito agudo que se prendia em sua garganta. O desespero invadiu todo o organismo da garota. Ela não sabia mais o que fazer. Ela não podia enfrentar tudo sozinha. Ela não conseguiria sozinha.
A menina não podia contar aos seus pais, ela não queria colocá-los em risco. Muito menos seu irmão que ela amava mais que tudo.
Ela correu da cena do crime sem rumo, perdida, a procura de uma solução. Ela não iria sobreviver, Diana sabia disso. Mas ela não podia deixar que nada acontecesse ao seu bebê.•••
John Greene, Toronto Canadá, atualmente:
--- Obrigada senhor e senhora Davs, vocês ajudaram muito... - ele suspirou - e mais uma vez sinto muito pelo filho de vocês. - John apertou a mão do Senhor Davs e deu um leve aperto na mão da senhora Davs.
John caminhou até onde sua equipe aguardava, então entregou a carta para um dos membros e mandou que ele guardasse em um saco plástico especial.
Então o homem entrou no carro e foram em direção a casa da família de Diana Forbes.Era uma casa enorme, de dois andares. Nada parecida com a casa simples da família Davs. Havia um jardineiro cuidando das plantas. Um menino na piscina.
Nem parecia que alguém importante da família acabara de morrer.John olhou aquilo com certa indignação no olhar. Como que alguém podia continuar a vida assim tão rápido com a morte da filha e Irmã?
O Detetive continuou andando até a enorme porta da casa. Ele bateu três vezes e então uma mulher com aproximadamente 40 anos, muito elegante e toda de preto atendeu. Parecia uma atriz retirada daqueles filmes antigos.
Ela estava bem demais. E recebeu com sorrisos John.Então ele retirou de seu bolso o documento de detetive fiscalizado e ergueu até a altura da mulher.
--- Vim conversar com a Senhora Forbes, sou o agente John Greene da Vancouver Suboffice... - ela então abaixou a cabeça - viemos conversar sobre a morte de Diana Forbes.
--- Sou eu mesma... Sou Elisabeth Forbes - ela fez um sinal para que ele entrasse em sua casa.
Se por fora a casa já era espetacular por dentro parecia um céu.
--- Detetive... descobriram alguma coisa sobre a morte de minha filha? - ela se sentou e chamou uma emprega para servir os dois de alguma bebida.
--- Deseja alguma coisa Senhora e senhor? - a empregada perguntou enquanto olhava para nós dois.
--- Traga duas xícaras de café para mim e para o Detetive Greene por favor! - a mulher saiu apressada para a cozinha preparar o que lhe foi designado.
--- Senhora Forbes - o agente começou mas foi cortado pela mulher.
--- Me chame de Elizabeth por favor...
--- Senhorita Elisabeth - ele continuou - primeiramente descobrimos que sua filha assim como Josh Davs... - ele foi cortado novamente.
--- Não me fale desse garoto deplorável por favor - ela fez uma cara de desgosto ao ouvir o nome do rapaz.
--- Está bem... continuando... a filha de vocês não cometeu suicídio... a filha de vocês foi assassinada por alguma pessoa que utiliza desse símbolo... para marcas suas vítimas. - o detetive colocou o desenho na mesa. - Elisabeth você já viu esse símbolo em algum lugar?
--- Não... eu não vi esse símbolo em nenhum local... minha filha foi marcada com esse simbolo? - ela olhou para o desenho e para o rosto despreocupado de John.
--- Sim... como eu disse foram encontrados nos dois corpos esse símbolo... e os dois foram falsos suicídios... - ele suspirou e então guardou dentro da pasta preta que ele carregava.
--- Ah Deus eu queria poder ajudar mas... eu não conversei muito com a minha filha nos últimos dias Dela... não sei o que pode ter acontecido... - ela olhou para o carpete no chão.
--- Pelo que parecia eles estavam recebendo ameaças dessa mesma pessoa... - ele retirou da pasta e entregou a carta que recebeu da Família Davs para Elisabeth.
Ela ficou intacta... não expressou nenhum sentimento.
--- Detetive o senhor poderia se retirar e voltar uma outra hora? - ela olhou para ele friamente. - não estou me sentindo muito bem preciso descansar.
Um frio percorreu a espinha de John. Aquela mulher era muito sombria.
John se levantou assentiu com a cabeça e foi devagar até a porta observando todo o ambiente a procura de alguma pista.O detetive desceu as escadas de cabeça baixa e foi até seu carro, abriu a porta se sentou e então ligou para Bohr que atendeu rapidamente.
--- John? Descobriu alguma coisa? - ele perguntou enquanto tomava um café com as pernas erguidas em cima da mesa.
--- Na casa da Família Forbes não descobri absolutamente nada... - ele suspirou - porém na casa da família Davs descobri que o filho do casal, Josh, estava sendo ameaçado. Ele recebeu uma carta sobre a morte dele e de Diana... - John olhou para os lados e deu a partida no carro.
--- Bom velha até o departamento e me entregue a carta... vou enviar ao legista.
--- Está bem... só vou almoçar primeiro... e já apareço aí para entregar... - ele dirigiu em direção ao Food'and hungry.
Ele adentrou o estabelecimento, pediu um enorme hambúrguer de extra bacon. Se sentou em uma mesa e espalhou pela mesa todos os relatórios onde continham fotos dos cadáveres.
As pessoas passavam e olhavam para ele com nojo.--- O que é? Eu estou investigando dois homicídios! - ele gritou enquanto comia.
A mulher que olhava franziu as sobrancelhas e voltou ao que estava fazendo.
" Celeste me vê mais um hambúrguer e um refrigerante por favor?" Ele falou sem olhar para a mesma.
Um enorme defeito de John era sem rude e grosso às vezes... principalmente quando ele estava tentando solucionar um caso.Um homem adentrou o estabelecimento e assim que olhou para John deu meia volta e saiu a passos largos pela porta.
John deixou o dinheiro na mesa recolheu todos os papéis e saiu correndo atrás do homem misteriosoOlá pessoal espero que tenham gostado do capítulo ❤️ se gostaram deixem seus votos e comentários 😃❤️ eles me ajudam muito a continuar... bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceu aqui? (EM REVISÃO)
Mystery / ThrillerSinopse: John Greene começava a soar frio... nunca havia sentido algo assim antes, o detetive sabia que estava chegando perto, suas espinhas já conseguiam perceber antes mesmo de seu subconsciente. Diana Forbes tentou sobreviver, ela lutou com unhas...