7-idiota ...

640 18 1
                                    

Pelo menos ele ta meio bêbado.

Chegando na casa dele ... Ele me prensou na parede .

Caio: tava com saudades de vc . -ele me beijou e depois atacou meu pescoço .

Eu: hum ... Caio ainda tem Iris , esqueci dela .

Idiota ...

Caio: deixa Iris , ela n vai fazer nada com Iris .

Ela ?!

Eu: ela ?! Ela quem ?!

Caio: ai amor , vc n pode saber mais ela é bem perigosa .

Eu: vc q ia me levar até Iris ?! -Ele me apertava ainda mais.
Caio: pq tantas perguntas em ?!

Eu: Caio por favor .

Caio: era mais eu n levei , pq te amo .

Imbecil filho da puta .

Caio: era uma armadilha pra vc, lá vc ia sofrer muito , ah e tbm morrer .

Morrer ?! Nossa alguém me odeia mesmo em ?! Mais eu n fiz nada .

Eu: e vc em ?! N ia fazer nada para salvar sua baby ?!

Caio: claro q ia .

Eu: para onde eu ia ?! -perguntei vendo meu casaco , sapato e bolsa longe .

Caio: vc ia para um casa abandonada perto do parque do corregor .

Eu: Caio amor ?!

Caio: hum ?!

Eu: vai subindo para o quarto q eu vou pegar duas taças com champanhe hum ?!

Caio: naum eu vou ficar aq .

Eu: então tá . - Ah esse otário pq n sobe agora vai ser difícil botar o sonífero no champanhe dele .

Por sorte ele já tá bêbado o bastante para nem perceber ... Peguei o sonífero q tava escondido e coloquei no champanhe dele .

Caio: pq champanhe agora ?! Deixa isso pra depois hum ?! Vem cá ?! - sera q ele desconfiou de alguma coisa ?!

Coloquei o champanhe em cima da mezinha .

Caio: e pq vc n vai tomar tbm ?! Tá querendo me topar é ?! - como ele ficou tão sóbrio de repente ?!

Eu: n claro q n . - Só vi quando ele pegou a taça e jogou longe bem perto de mim até me assustei .

Caio: eu quero vc só pra mim .- me sentei numa mezinha ali perto e ele ficou no meio das minhas pernas enquanto ele me beijava eu tava com as mãos em sua nuca , sorrateiramente descei a mão até sua cintura e peguei a arma sem ele perceber ... Taquei na cabeça dele com a costa da arma e ele caio desmaiado falando uma coisa q eu n entendi .

Ele tava falando é ... Emma ... Emanuelle é isso mais oq isso tem aver .

Enfim peguei minhas coisas e corri dali descei do apartamento dele e encontrei o carro dele perto , q pena q o meu tá no tal restaurante, ai e agora pera essa chave no chão deve ser dele .

Peguei na chave e destravei o carro entrando nele , botei a arma na minha cintura e fui se eu escapar dessa eu vou virar policial .

[... ]

Desci do carro no local onde Caio falou , porém deixei o carro nem tão perto e nem muito longe .

Depois de uns minutos andando eu vi a cabana , bem eu n posso simplesmente entra na cabana e tam tam tan tô salva claro q n , eu vou ser esperta , vou esperar um pouco .

Subi em uma árvore ali bem perto e fiquei escutando oq eles falava ...Até q ouvi uma voz familiar . Hum é Iris tenho certeza .

Deixa eu ver , vou tentar traduzir um pouco .

Ema -Emanuelle -falou Iris , em uma tom assustada .

Eu mesma gostou da surpresa ? Perguntou Emanuelle .

Eu até q gostaria se eu n tivesse amarrada , ah se tivesse uma rede wifi ,tanto pé de manga aq e n tem um wifi ... E por último um bolo de chocolate com direito a coca cola . fala Iris .

Não creio minha meia irmã tá de volta , ela sumiu faz muito tempo ... Tempo pra Caralho mais eu ainda n entendi pq ela fugiu e foi embora .

Pera ... Ali tem uma entrada subterrânea onde será q dar , percebendo bem só tem dois guardas na frente da cabana e eu estou atrás onde tem uma entrada subterrânea, e onde vem essas vozes é do porão , obviamente essa entrada vai dar lá ... Mais é claro sua burra

Ah hora é agora .


Continua ...


Imagine Mc Kevinho ❤. Onde histórias criam vida. Descubra agora