Lucynda.
Cheguei em casa totalmente exausta. O treinamento foi pesado e eu até que evolui um pouco. Helena se saiu muito bem e acho que ela dará conta de se proteger,pelo menos é o que espero néh.
Guardo minha adaga que nem tive a oportunidade de usar e vou pro banheiro.
Deixo a água correr e sinto a dor se esvaindo e meu corpo se relaxando aos poucos.
As lembranças de Cameron sem camisa me atormentaram durante todo o banho. Não posso negar que foi um treino bem agradável.
Vou até o guarda roupa pego um short e uma regata visto e começo a descer as escadas ainda mergulhada em meus devaneios.
Ouço um estalo.
Constato que é um tiro e saio apressada rumo ao jardim.Mais uma vez estamos sendo atacados. Volto no quarto pego minha adaga e desço as escadas correndo.
__ Helena? O que você tá fazendo aqui? Volta lá pra cima.
__ Ai Lucy, me poupe. Não é hora pra isso. Além do quê, você está tão preparada quanto eu, ou seja, abandonadas a própria sorte.
Reflito suas palavras por alguns segundos e acabo concordando.
__ Fique por perto e se cuida.
Helena sai empunhando uma espada que não faço ideia de onde ela tirou. Volto minha atenção para o cenário a minha frente e vejo Cameron, Amélia, Annabeth, Alice, todos lutando por nós. Faço uma anotação mental para agradecê los mais tarde.
Dou um passo à frente no exato momento em que uma mão tampa grosseiramente minha boca. Me debato e acabo acertando o desconhecido.
__ Desgraçada. Vai pagar caro por isso, pode apostar.
Não reconheci a voz mas deu pra perceber que era um homem.
Tento desferir outros golpes porém tudo o que consigo acertar é o ar.
Algo é colocado em meu nariz e sinto a escuridão me invadir.Ouço os gritos e os barulhos ao meu redor diminuírem até mergulhar em um sono profundo.
________ ❇❇❇ _________
Acordo em um lugar úmido e percebo que estou no chão.
Tento me levantar mas sou impedida por algo que prende minhas pernas e mãos. Meus olhos estão vendados e o cheiro de mofo invade meus pulmões me dando ânsia.
Respiro com dificuldade e meus pulsos estão doloridos devido as cordas muito apertadas.
A lembrança de Helena me vem em mente e o desespero me atinge. Faço uma prece em silêncio desejando que ela esteja em segurança. Nunca fui muito de acreditar em Deus mas nesses momentos o único a quem pedimos ajuda é Ele.
Ouço o som de uma porta se abrindo bruscamente e passos vindo em minha direção.
Quem quer que seja não se pronuncia e meu coração se aperta.__ Quem está aí?
Obtenho silêncio como resposta.
A pessoa para. Sinto meus cabelos sendo puxados violentamente e me seguro para não gritar.
__ Quem está aí?
A pessoa puxa meus cabelos com um pouco mais de força e dessa vez não me seguro, acabo soltando um pequeno grito.
Sou arrastada e colocada em uma espécie de cadeira.
Uma mão desliza pelo meu rosto com calma e uma onda de eletricidade percorre meu corpo.
Não posso negar, estou com muito medo.
Tento ao máximo disfarçar minha aflição, mas certamente não obtenho muito sucesso.__ Quem é você? Por que me trouxe até aqui?
Pergunto e minha voz sai mais firme do que esperava, agradeço mentalmente e aguardo a resposta. Como o previsto ela não vem.
__ Assustada meu anjo ?
Não pode ser....
__ Pedro?
Uma ardência penetra meu rosto. Imagino que tenha ficado vermelho.
Ele arranca a faixa dos meus olhos sem um pingo de delicadeza e faz com que eu o encare.
__ Saudades de mim princesinha?
Diz com deboche e a raiva me invade.
__ O que foi meu anjo, será que aquela pulguenta que sua irmã arrumou comeu a sua língua?
Ele me dá outro tapa e este mais forte do que o primeiro.
Seguro minhas lágrimas.
__ Sabe... Fiquei com muitas saudades de você.
Ele diz acariciando meus lábios.
__ Ah pequena Lucy, tudo seria mais fácil se você continuasse sendo tola como era antes.
Meu plano até que não era ruim, eu seria o namorado perfeito, o mais apaixonado de todos. Depois te pediria em casamento, algum tempo depois você sofreria um acidente e eu choraria sua morte durante meses e mais meses....
Eu terminaria com os planos do meu pai e de brinde ficaria com toda a sua fortuna.
Mas não... Você tinha que aparecer aquela hora no lago!Ele grita e eu me encolho um pouco na cadeira.
__ Eu até tentei ir atrás de você, iria reconquistá - la. Me jogaria aos seus pés, você aceitaria meu pedido de perdão e voltaria pra mim.
Aí aparece aquele idiota do Cameron e pra piorar a situação a tonta da Jennifer dá aquela crise de ciúmes boba, surta e complica ainda mais as coisas.
Daí não tive outra escolha a não ser partir pra ignorância.__ Você é patético.
__ Ah, obrigado. Vamos ver se você continua pensando assim quando eu puser minhas mãos naquela pirralha e conseguir tirar de você tudo o que possui.
__ Você não seria capaz de machucar uma criança.
__ Quem disse que vou machucá - la?
Me surpreendo com suas palavras. Se ele não queria fazer mal a Helena então por que ele a quer?
__ Eu vou matá - la.
Não se preocupe, garanto que será uma morte bem rápida.Minhas lágrimas caem e o pavor toma conta de mim. Não consigo me imaginar sem Helena.
__ Cretino. Eu te odeio... Te odeio!
__ Também te amo. Tá na hora de dormir meu anjo, até amanhã.
__ Não...
Me debato em vão e rapidamente a escuridão me traga outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...