POV NARRADORA
Lauren estava em seu refugio há horas, ela estava em seu porto seguro, ela só conseguia pensar no fato de que ela não quer ir atrás da Camila Cabello, três vezes sua cabeça foi deslocada, e nas três vezes ela foi atrás de quem o fez, mas dessa vez ela sentia que não deveria ir atrás da Camila. Lauren não entendia como que sua família levou Pedro e Angel para a casa deles, o porquê de ter feito isso, os seus pais devem ter um motivo plausível, TEM QUE TER! Ela nunca tinha ficado 1 mês desacordada quanto mais 1 mês e meio, nas três vezes em que aconteceu algo ela ficou poucos dias, mas dessa vez foi 1 MÊS E MEIO. E finalmente se voltou para a família Cabello... Se Pedro e Angel estão ali... Cadê a Camila?
Lauren tão imersa em seus pensamentos não percebeu que ela estava sendo observada.
- No meio da noite e uma linda donzela sozinha... Acho que isso não é seguro. – Sim, aquela voz que tanto Lauren estava pensando surgiu atrás dela, a questão é que ela não estava esperando por isso. Lauren se levantou e se virou para ela, não sentia ódio, mas não estava feliz, não estava feliz, mas estava confusa, confusa por que ela não conseguia sentir ódio, em parte ela se sentia feliz por está a vendo, mas tinha a outra parte em que se sentia triste? Sim, ela nunca iria admitir, mas estava se sentindo incrivelmente triste por Camila ter feito aquilo com ela.
- O que esta fazendo aqui? Esta querendo arrancar minha cabeça novamente? – Lauren estava na defensiva, Lauren quando se virou e a viu ali encostada, em uma arvore sentiu que seu coração estava a mil, mas o sarcasmo iria defendê-la de tudo naquele momento.
- Sabe... Eu acho que se eu tivesse de fato arrancado sua cabeça você não estaria aqui, vendo essa bela paisagem... Falando comigo... – Camila falou se desencostando e caminhando lentamente até fica mais perto de Lauren... Perto, mas não tanto.
- Como você tem a cara de pau de depois que deslocou meu pescoço ainda sim vir falar comigo? – Lauren estava indignada com aquilo.
- Bom... Eu nunca desloquei o pescoço de um vampiro e depois não o matei... – Camila falou se sentando em um banco onde antes quem estava ali era Lauren, mas Lauren apenas a encarava sem acreditar no que via e ouvia.
- Nossa que honra... Meu Deus, Camila Cabello deslocou meu pescoço e não me matou depois, o que posso fazer para homenageia-la? – Lauren fala sem disfarça sua raiva e sua ironia. – Huum, JÁ SEI, irei tatuar o nome dela em minha testa.
- Não acho que seria legal tatuar meu nome na sua testa, mas que tau você tatuar em sua costela, acho que seria legal. – Camila fala brincando o que deixou Lauren com mais raiva ainda.
- Qual é a droga do seu problema garota? Você chega do nada, fica se achando a tal, briga comigo, desloca meu pescoço e agora quer fazer graça? Quem você pensa que é? – Lauren realmente estava com raiva, e não fazia um pingo de esforço para disfarça.
- Certo... Qual é a droga do seu problema garota? Eu cheguei aqui do nada sim, mas eu não te provoquei nem nada, tenho o direito de está onde eu quiser, e pelo que eu sei essa cidade não é sua, e bom... Eu não cheguei me achando a tal... EU SOU A TAL! Você me provocou, e eu iria me alimentar, então não te devo satisfação de nada, se os A viessem aqui, seria atrás de mim e da minha família, não da sua! Estávamos brigando, você teve sorte que eu não te matei, então não reclame! Eu sou Camila Cabello e não levo desaforo para casa, e pelo que percebi você também não, então não me critique por algo que você também faria. Saiba que você deve me respeitar para que eu te respeite! – Camila respondeu suas perguntas e deixou Lauren com mais raiva ainda, ela estava querendo sair dali e matar o primeiro que aparecer em sua frente, Camila era tão arrogante quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...