O que oculta os weredemons?

255 14 0
                                    

 – Hey, estou ligando pra saber se você está bem. Talita me falou sobre a professora weredemon. Amanhã vou à escola e vou precisar da sua ajuda. Boa noite, senhorita meio-demônio. – a mensagem de Derek na caixa-postal me fez sorrir. Não o via há quase dois dias por conta da correria da escola e agora com o time de lacrosse ficaria cada vez mais complicado.

Levantei da cama com o corpo todo dolorido parecendo até que tinha apanhado. Mas não, foi só o treino do dia anterior. Apesar de ser híbrida, não estava acostumada a fazer atividades físicas e era completamente comum sentir dor. Aliás, enquanto para outras pessoas era horrível, para mim era bom, pois me fazia lembrar que ainda era humana.

Tomei um banho, me vesti e fui para a cozinha comer alguma coisa. Quando cheguei tio Dean estava sentado à mesa tomando cerveja e ouvindo música bad. Ele parecia tão triste enquanto fazia anotações sobre um livro, provavelmente falando sobre criaturas sobrenaturais. Então resolvi me aproximar.

– Bom dia, tio. – o dando um beijo na bochecha com todo o carinho do mundo.

– Bom dia, baixinha. – falou em seguida bocejando.

– Deu formiga na cama? – perguntei enquanto preparava meu café da manhã.

– Que nada. – tio Dean bocejou e repousou a caneta sobre a mesa. – Não consegui dormir. Muita coisa na cabeça, entende?

– Sabe o que eu acho? Você e papai passam tempo demais trabalhando. Precisam sair, se divertir um pouco. – coloquei as torradas em um prato e me servi com um pouco de café. – Mesmo que a situação da cidade não seja lá a melhor, algumas horinhas de diversão não matam ninguém.

– É, talvez você tenha razão. – disse tio Dean tomando mais um gole de sua cerveja. – Talvez.

– Que tal arrumar uma namorada? – brinquei enquanto tomava meu café da manhã.

– Namorada?

– Claro! Por que não? A cidade está cheia de gente interessante, é só procurar.

– Diz isso por causa do Hale, não é? – provocou me fazendo corar. – Aliás, como vai o namoro?

– E-eu não estou namorando, tio.

– É uma questão de tempo até o Lobo Mau partir para o ataque. – brincou o homem rindo. – Não gosto muito da ideia de você namorar um lobisomem, mas como seu pai diz "nós não podemos te prender a vida toda". Então, o que acha dele vir jantar aqui na sexta-feira? – me engasguei com a torrada.

– Tá brincando, né? – disse tossindo.

– Não, eu falo sério. – ele pegou um pedaço da minha segunda torrada e o comeu.

– O que você fala sério? – perguntou papai chegando à cozinha.

– Tio Dean quer que eu convide o Derek para jantar aqui em casa.

– Dean...

– O que foi? Sua filha gosta do cara, então vamos conhecê-lo.

– Bem, – disse me levantando. – tenho que ir pra aula. Hoje Derek vai à escola e vamos ficar de olho na professora weredemon. Desejem-nos sorte.

– Boa sorte. – disseram em conjunto.

– Valeu.

Peguei minha mochila na porta e saí de casa. Quando cheguei à escola fui falar com meus amigos e Liam passou as ordens de Derek para que agissem normalmente até ele chegar o que seria... Bem, ele não disse. Aproveitei também para falar sobre Crowley estar na cidade. Talita ficou apavorada, já os rapazes, bastante preocupados.

Hybrid: Um demônio em Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora