하나 - Innocence

11.1K 807 241
                                    


Não revisado


- Park Jimin, o garoto mais cobiçado da escola, mas também com fama de inocente, nunca foi visto com ninguém além de seus amigos ou sozinho, nunca deu bola para as cantadas que recebe todo santo dia, parece nem perceber, tem muitos seguidores nas redes sociais, tira as melhores notas e está sempre carregando seus livros pra cima e pra baixo, no intervalo está sempre lendo, estudando ou conversando com os amigos.

- Tá, mas o que você quer que eu faça? - Jungkook ergueu uma sobrancelha.

- Tire a inocência dele!

- Qual é o seu problema Yoongi? Esse é o desafio mais tosco que você já fez.

- É um desafio tosco ou você que não quer fazer Jungkook? Vai me dizer que ainda tem medo do Jimim? - Yoongi riu pelo nariz.

- Eu não tenho medo dele! Eu só não acho uma boa idéia..

- Cara, não é porque o Jimin te deu um super fora no Oitavo ano, que ele vá fazer isso de novo.. - Namjoon riu ironicamente.

- Sério Namjoon? - Jungkook bateu a mão na testa - E o que vou ganhar com isso?

- O reconhecimento de todos, talvez? - Chanyeol riu - Jeon Jungkook, aquele que tirou a inocência do cobiçado Park Jimin! - fez um movimento com as mãos fingindo que aquilo estava em um grande mural.

- Ha ha ha - Jungkook riu falso - Não quero.

- Vamos Jungkook! Pare de ser molenga! - Sehun disse enquanto dava socos fracos no braço de Jungkook.

- Se não vamos te zoar pelo resto da sua vida! - Jackson disse enquanto cutucava o outro braço de Jungkook.

- Tá! Tá! Tá! Mas que idiotas.. Pronto, eu aceito esse desafio idiota!

- Esse é o meu Jungkook! - Yoongi disse enquanto ele é Jungkook davam um hi-five.

• The Challenge • | ⓙⓘⓚⓞⓞⓚ - Slow Updates Onde histórias criam vida. Descubra agora