please don't go

37 7 4
                                    

      - Adeus, Min Yoongi...- disse Taehyung com lágrimas em
seus olhos.
     Seus preciosos olhos, os mesmos olhos que se enchiam de felicidade ao me ver, que se enchiam de ternura ao trocarmos palavras de amor nos nossos momentos mais lindos, os mesmos olhos por quais eu me apaixonei.
    O que eu poderia fazer enquanto via meu mundo se despedaçar a cada palavra que você dizia, enquanto via meus muros, minhas barreiras se desmoronando e todos os meus sonhos caindo junto com minhas lágrimas? A única coisa que pude dizer foi:

    -Por favor, não se vá. Eu preciso de você.

    Taehyung sem você eu sou fraco, sem você eu me sinto impotente e começo a relembrar tudo o que eu era antes de você aparecer: apenas cacos esperando para serem juntados novamente, esperando para formar uma peça completa e bonita. Você era o que me faltava Tae, a última peça, a que iria me salvar.
        Minha vida é dolorida, mas você é como um analgésico, uma droga, que me alivia e me deixa viciado na sua doçura, nas sensações que você me causa, nos sentimentos bons que desperta em mim, no seu sorriso lindo, nos seus beijos quentes, na sua voz doce me dizendo as coisas mais lindas que uma pessoa apaixonada poderia querer ouvir, nos seus longos e finos dedos tocando minha pele deixando meus pelos arrepiados, nas suas mãos carinhosas que envolviam as minhas num momento de afeto, num momento de amor puro e inocente. O amor é a melhor parte de uma pessoa, a parte que torna cada um de nós humanos, a parte que nós torna pessoas melhores, a parte que nos torna realmente felizes, o sentimento mais puro e lindo de todos. Por que o seu amor por mim acabou Taehyung? Odeio o fato de não ter mais a sua melhor parte...
        Você mal se foi, e eu estou aqui sozinho, chorando no mesmo lugar onde trocamos carícias e eternas juras de amor, no mesmo lugar onde você disse o tão esperado "eu te amo". Era verdade? Você me amava mesmo? Tae, eu te amo tanto...Como pude deixar você ir? Como pude deixar você escapar? Como puder deixar o meu sonho, a minha ancora, a melhor pessoa que eu já tive a chance de conhecer simplesmente sair do meu abraço? O estrago que você fez dentro de mim é grande, por que? Porque fez isso? Meu amor não era o suficiente?
  Tudo um dia se vai, mas por que logo você? Você significa minha felicidade, parte de mim será tirada se você partir.
Por favor, não se vá.

***

eu escrevi essa one shot nas notas do meu celular dentro de um carro ouvindo please don't go do joel adams, uma das minhas músicas favs sz
espero que gostem

please don't go| myg & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora