Negócios

1.2K 99 2
                                    

AMY POV'S

Eu havia acabado de sair de um almoço com o Marcel  e ele havia me passado um contrato, do qual eu seria testemunha e claro, teria que fazer o meu cliente assinar. Eu estava me sentindo uma advogada. E bom, eu tinha uma e foi para ela que corri logo após o almoço. 

-Oi querida! Você pode dizer para a Sra. Muller que eu quero falar com ela ?  - a nova estagiária de Duda era um amor, mais calma que todas nós juntas. 

-Sim , senhora Parker! - sorri em agradecimento e a menina entrou. Logo depois ela me deu espaço para entrar na sala de Duda.

-A que devo a honra? - Duda perguntou se virando na cadeira giratória e me olhando. 

-Tenho um documento para você dá uma olhada. - entreguei os papeis para ela e me sentei a sua frente. Ela folheou, olhou, leu algumas partes até se dar conta de quem se tratava.

-O Marcel ? Você vai continuar com isso ?

-A Mari disse para eu continuar, então, eu farei. E até agora, não tem nada demais, ele realmente quer o Vicent para trabalhar para ele. Ele quer investir no Vicent e eu só vou fazer a ponte.

-E depois disso ?

-Espero que ele suma de nossas vidas. - falei e me acomodei ela ler os papeis. Depois de uns minutos, me levantei e fiquei andando pela sala. -Você acha que a Selena realmente gosta da gente ? - ela parou de ler e me olhou por um segundo.

-Eu acho que ela gosta mesmo é de você. 

-Será que a Clara estava certa ?

-Sobre o que exatamente ?  

-Na festa das crianças, Clara perguntou se eu tinha ficado com ela também. Se formos pela lógica, eu não gosto da Clara porque ela dava em cima de mim, não gosto da Selena porque ela lembra a Clara, então provavelmente eu fiquei com raiva por ela ter dado em cima de mim, e não da Lucy.

-Olha, pra mim faz todo sentido. - Duda parou e me olhou com uma mão no queixo. - Você se lembra dela supostamente ter dado em cima da Lucy, mas não lembra o que aconteceu depois...

-isso, não lembro...

-... mas ai a Lucy disse que não houve nada entre vocês e que você ficou estranha com a Selena. Quem não garante que nesse meio tempo ela não tentou nada com você?

-Você já imaginou que se isso for verdade, o Peter não vai acreditar em mim e vai criar uma confusão para nossa família?

-Pode deixar que do Peter cuido eu. - ela falou com uma determinação.

-Ah não, esse olhar seu. - comentei com ela. - Por favor Duda, ainda somos um familia e eu quero manter isso.

-Fica tranquila! E toma aqui, - ela me entregou os papéis - ao meu ver, está tudo em ordem.

-Obrigado!- guardei os papéis na bolsa - Eu vou dá um jeito com a Selena e logo depois falo com você. Bye. - falei e sai da sala. Resolvi passar no café perto do meu trabalho e levaria um pra mim e outro para Dani. Eu gostava dessa garota, ela me salvava de muitas coisas.

-Pode me dar dois cappuccinos para viagem por favor. - pedi para a moça do balcão que estava á minha frente. 

-Sim senhora! - ela me respondeu simpática e me deu as costas.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora