.(Por bernardo) – 11/03/2014
E hoje o domingo iria ser perfeito, sol, mar, praia e ela... acho que não tinha como o final de semana ficar melhor. A Bianca estava linda, tá difícil eu manter a atenção na estrada, minha mente me traía e quando eu menos percebia, eu estava olhando pra ela, até que ela me faz a infeliz pergunta:
Bianca: (envergonhada) bê...
Eu: oi
Bianca: (ri envergonhada) é uma pergunta estranha... mas por que me chamou pra vir com você? Você poderia ter chamado qualquer outra pessoa...tipo a Jessica...
Eu: (risos) por 3 motivos, primeiro, não me entendo com ela, quem é amiga dela é minha irmã, não eu , segundo, ela odeia praia e reclama de tudo...
Bianca: hm... e o terceiro?
Eu: (risos) esse e o motivo mais importante... você... estou louco pra passar esse tempo desfrutando da sua companhia!
Bianca: (ri envergonhada) olha ele... sou tão especial assim?
Eu: (risos) pode ter certeza que sim...Ela ficou com um sorriso estampado no rosto pela viagem inteira, ver aquela garota feliz me deixa muito feliz, pode me chamar de gamado, mas eu tava bobo por ela.
Alguns minutos depois, nos chegamos a praia da barra, por milagre a praia tava bem vazia, conseguimos um lugar bem facilmente, peguei o guarda-sol, nos ajeitamos, nos acomodando em um lugarzinho perto de um quiosque, mas eu parei mesmo quando ela tirou o vestido e disse:Bianca: bê, eu vou dar um mergulho ta?
Eu: (envergonhado) ta bom... pode ir lá!E ela foi, e sinceramente, que mulher! O que não tinha de altura, compensava em outras coisas (e que coisas hein 👀), ainda mais que ela estava com um biquíni bem...digamos assim... ousado, acho que ia ser difícil eu me controlar e não olhar pra ela.
Ela volta toda feliz, parecia uma criança, dava gosto de ver aquela cena, quando ela chega até nosso posto, diz:Bianca: (sorrindo) ai bê, a água está ótima, você não vai se molhar não?
Eu: (risos) vou sim, vou só passar protetor antes
Bianca: (ri envergonhada) deixa que eu passo em você!Ela pega de protetor e começa a passar em mim, não sei se era necessário isso, mas ela estava bem mais perto que o normal, sua pele estava na minha de alguma forma e eu estava saindo fora do meu “estado normal”, até que ela percebe, diz:
Bianca: (ri flertando) hm... tem alguém aí em baixo que está animado hein...
Eu: (envergonhado) ai meu Deus? Você viu isso?! Que vergonha!
Bianca: (risos) hm... assanhado você hein...
Eu: (ri envergonhado) caralho... que vergonha! Sério!
Bianca: (flertando) mas você sabia que eu fico feliz com isso?
Eu: (envergonhado) sério?
Bianca: (risos) aham... um “eu te amo “ pode até ser falso, mas um desses...sempre querem dizer alguma coisa!
Eu: (risos) hm... depois eu que sou assanhado!
Bianca: (risos) eu não fiz nada, você que ta com esses pensamentos sujos! Que coisa feia bê!
Eu: (ri flertando) fazer o que se eu tô gostando do que eu tô vendo?!
Bianca: (flerta envergonhada) hm... gosta mesmo é?
Eu: (ri flertando) aham...
Bianca: (ri flertando) ai bê... ainda não viu nada!
Eu: (risos) isso me deixa mais curioso ainda!Eu me levantei e fui dar um mergulho e ver se eu voltava ao meu estado normal, a água estava ótima, com aquele sol de 37 graus, era a combinação mais perfeita que queijo e goiabada, dava pra ficar naquela água uma eternidade.
Depois de ficar um bom tempo na água, resolvi voltar para o nosso posto, ela estava sentada na toalha, olhando pro mar, eu me sento ao lado dela e ela diz:Bianca: (admirada) é lindo né?
Eu: (sorri) não tão lindo quanto o castanho dos seus olhos...
Bianca: (ri envergonhada) assim você me deixa sem jeito!
Eu: (ri envergonhado) o que meus olhos vêem, a alma expressa e a boca não consegue mentir...
Bianca: (risos) quer me beijar é?
Eu: (risos) assim não... pra que anunciar essas coisas? ! Deixa rolar, vamos por partes!
Bianca: (ri envergonhada) hm... como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?