(Por Jessica ) – 11/03/2014
Eu estava preocupada, o Bernardo tinha saído cedo em pleno domingo e só tinha deixado um bilhete na geladeira da cozinha e já eram 18:15 E esse garoto ainda não voltou, onde será que ele se meteu, normalmente todo domingo ,quando era umas 9:00 ele acordava, tomava café e ia jogar futebol com o André, depois chegava, almoçava e dormia ocupando o sofá todo, depois assaltava a geladeira junto com o André e dentre outras coisas, e hoje, nada de Bernardo...
Eu e Jennifer estávamos na cozinha, eu vendo o que tinha na geladeira e ela mexendo no celular... eu não sabia como perguntar isso sem ser muito direta, mas mesmo assim eu tentei e falhei miseravelmente :Eu: (envergonhada) o Bernardo sumiu né?
Jennifer: é... ele deixou um bilhete dizendo que ia dar uma volta por aí!
Eu: (desconfiada) uma? Acho que foram várias! Pela hora!
Jennifer: (risos) saudade dele?
Eu: (envergonhada) err... eu não... pra mim pouco me importa, não vai mudar nada na minha vida mesmo!
Jennifer: (risos) sei...
Eu: (envergonhada) é sério ta? Quer saber ,foda-se ele !
Jennifer: (risos) ta bom cara, fica fria!
Eu: (desconfiada) hm...Nisso ficamos em silêncio, e até que ele chega, eu fiquei bem mais aliviada, pela hora que ele saiu fiquei mega preocupada, ele tava vermelho, tava parecendo um camarão, e com o short com um pouco de areia, mas ele parecia feliz, ele deve ter ido na praia.
Ele com um sorriso de orelha a orelha nos cumprimenta:Bernardo: (risos) oi meninas!
Jennifer: (ri indignada) caralho garoto, onde você estava?
Bernardo: (risos) fui dar uma volta!
Eu: (indiferente) uma ou várias?.
Bernardo: (risos) o ambiente tava tão bom que nem vi a hora passar!
Eu: (envergonhada ) você... foi na praia?
Bernardo: (animado) sim, hoje eu tirei o dia pra mim!
Jennifer: (ri indignada) nem chamou a gente... que consideração hein!
Bernardo: Mas vocês não gostam, iriam ficar reclamando o dia inteiro...
Eu: (envergonhada) mas podia ter chamado!
Jennifer: (risos) pelo menos você se divertiu!
Bernardo: (risos) eu mereço né?
Jennifer: (risos) amor próprio e tudo né?
Eu: (envergonhada) bom... você deve estar com fome né? Se quiser nos guardamos torta de frango pra você na geladeira, e só esquentar...
Jennifer: (surpresa) eu pensei que o André tinha comido tudo... você guardou?
Eu: (envergonhada) bom...sobrou um pedaço na geladeira, aí eu guardei...
Jennifer: (risos) hm... entendi!
Bernardo: (ri surpreso) nossa... não sei o que está acontecendo com você Jessica, mas espero que não mude!
Eu: (envergonhada) hm... engraçadinho!
Jennifer: (risos) foi com quem?
Bernardo: fui com uma amiga!
Eu: (desconfiada) que amiga?
(Jennifer me olha desconfiada)
Jennifer: (risos)não esperava essa pergunta de você... mas é uma boa pergunta... que amiga?
Bernardo: (risos) aí vocês já estão querendo saber demais...
Jennifer: (risos) vai ficar de joguinho agora? Eu conheço?
Bernardo: (risos) minha vida amorosa só cabe a mim... é segredo !O QUE?!?!?! Você perdeu a noção do perigo Bernardo?! Você sai sozinho com outra e não quer falar quem é a piranha?! Ahhh mas isso não vai ficar assim ,eu no meu estado normal já sou ruim, eu com ciúmes sou pior ainda, tá bom, eu perdi o controle e acabei fazendo uma merda sem tamanho, Ele ia abrir a geladeira pra pegar a torta que eu tinha guardado pra ele, como vingança quando Ele estava com o prato na mão, eu esbarrei nele de propósito (E não me arrependo! 😡) e o prato cai no chão, se quebra e a torta se esfarela toda fazendo uma sujeira danada, e ele indignado diz:
Bernardo: (indignado) poxa Jessica presta atenção!
Eu: (irritada) presta atenção você, não olha pra onde anda!
Bernardo: (ri indignado) tava demorando pra você arrumar uma gracinha comigo!
Eu: (irritada) a culpa não é minha se você só vive fazendo merda!
Bernardo: (irritado) mas foi você que esbarrou em mim!
Eu: (irritada) se você não ficasse no caminho eu não teria esbarrado!
Bernardo: (suspira indignado) e agora? O que eu vou comer?
Eu: (irritada) eu é que sei?
Bernardo: (irritado) poxa... não tem nada nessa geladeira... vou ter que fazer algo!
Eu: (irritada) pede pra sua “amiguinha” fazer!
Bernardo: (irritado) ah quer saber... vou comer na rua! Da licença!
Eu: (irritada) por mim você pode comer até lá na puta que pariu e...
(Ele sai andando e me deixa falando sozinha)
Eu: (irritada) você ficou maluco?! Vai me deixar falando sozinha mesmo?! Bernardo volta aqui... Bernardo volta...
(Ele abre a porta e sai)
Eu: (irritada) aqui...Meu Deus?! Que merda eu acabei de fazer, Jennifer olhava pra minha cara prendendo o riso e olhando aquilo bem desconfiada, e eu na tentativa frustrada de sair daquela situação, eu me explodo mais ainda:
Eu: (irritada) o que foi? Ta olhando o que?
Jennifer: (risos) hm... entendi...
Eu: (irritada) entendeu o que? Não tem nada pra entender aqui!
Jennifer: (desconfiada) amiga, tem alguma coisa que você queira compartilhar comigo?
Eu: (irritada) eu já compartilho tudo com você, você é minha melhor amiga!
Jennifer: (desconfiada) tudo não... tem uma coisa que você está me escondendo e não quer me falar!
Eu: (irritada) eu não tô escondendo nada de ninguém tá?
Jennifer: (risos) Jessica, para com esse teatro, para com esse fingimento, tá mais do que na cara!
Eu: (irritada) err... eu não sei do que está falando!
Jennifer: (risos) ahh... você sabe sim! Não se faça de boba!
Eu: (irritada) você tá ficando maluca! Isso sim!
Jennifer: (suspira) cara, me fala, me ajuda a te ajudar! Eu super torço pra vocês ficarem juntos!
Eu: (irritada) juntos? Eu e quem?
Jennifer: (risos) quem? Você e o Bernardo!
Eu: (ri irritada) você tá ficando e maluca, eu não ficaria com ele nem que ele fosse o último cara da terra! Agora da licença que eu já escutei merda demais por hoje!Eu fui com a cabeça fervendo pro meu quarto,tristeza e raiva me definiam... é... eu não tava mais conseguindo controlar o que eu sentia por ele, tava mais forte que eu, e pra piorar minha situação, ele estava ciscando em outro terreiro e a Jennifer já tinha sacado qual era a minha... e agora? É AGORA?!?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?