(Por bianca) – 12/03/2014
Depois daquele dia maravilhoso, eu cheguei morta de cansada, mas saltando de alegria, que dia, que lugar, que boy maravilhoso! É...acho que a paixão chegou pra mim!
Eu acordei de manhã toda vermelha, parecia até um pimentão, tava toda dolorida por causa das queimaduras, mas valeu a pena, mesmo doendo eu estava mega feliz. Eu acordei, tomei um banho, me vesti e fui tomar café,minha mãe e layla estavam na cozinha, quando eu entrei elas já sorriram, e layla já disparou:Layla: (risos) olha... não quero mimimi, quero a história detalhada na minha mesa agora!
Mãe: (risos) ah filha, eu também quero saber de tudo!
Eu: (risos) vocês não perdem tempo hein!
Layla: (risos) conta tudo!
Eu: (ri envergonhada) bom... foi maravilhoso, ele é super cavalheiro, romântico, ele fez o dia ser especial mesmo! Não quis somente ficar comigo! Acho que estou apaixonada por ele...
Layla: (risos) vejo que alguém arrumou um príncipe aqui!
Mae: (risos) eu quero saber quando é que ele vai vir aqui em casa pra conversar comigo!
Eu: (ri indignada) MÃE!
Layla: (risos) mas conte mais, o que vocês fizeram, sobre o que conversaram e tal?
Eu: (ri envergonhada) bom... conversamos sobre muita coisa, contei da minha vida, ele contou da dele, posso dizer que conheci um Bernardo que eu não conhecia!
Layla: (risos) hm... e como e esse Bernardo?
Eu: (ri envergonhada) ahh... romântico, exagerado, carinhoso, sensível, ele é tudo de bom, vou roubar ele pra mim!
Layla: (risos) ta gamadinha!
Eu: (ri envergonhada) só um pouquinho
Layla: (risos) tiraram fotos?
Eu: (animada) sim! Muitas e muitas! Olha Só!
(Dou meu celular pra ela ver as fotos)
Layla : (risos) que casal bonito hein! Olha só mãe!
Mãe: (risos) é ... meu futuro genro é tudo de bom!
Eu: (ri envergonhada) é mesmo...tudo de bom!
Layla: (espantada) ei, são 7:45 não era pra você estar saindo agora?
Eu: (assustada) NOSSA! Era mesmo! FUI!Nisso eu peguei meu celular e sai correndo que nem uma louca, eu tinha perdido a noção da hora, eu ia chegar atrasada, meu Deus eu estava muito ferrada.
Depois de uns longos minutos eu consegui pegar um ônibus, me sentei pra me recuperar desse susto e quando me sento, meu telefone vibra , era o boy e num tom bem apaixonado ele pergunta:(Ligação)
Bernardo: (animado) bom dia!!! Tudo bem meu bem?
Eu: (ri envergonhada) bom dia bê! Eu acordei bem, só me atrasei pro trabalho!
Bernardo: (risos) vejo que minha baixinha dormiu mais que a cama!
Eu: (ri indignada) ei... eu não sou baixinha tá? Você que é muito grande!
Bernardo: (risos) bobinha!
Eu: (risos) só você mesmo pra me fazer rir numa situação dessas!
Bernardo: só queria saber de você mesmo, Se tinha chegado bem e tal
Eu: (ri envergonhada) preocupado comigo?
Bernardo: (envergonhado) ahh... quando a pessoa é especial, a gente cuida!
Eu: (ri envergonhada) de tanto você falar que sou especial pra você eu vou acabar acreditando!
Bernardo: (risos) pode acreditar! Sei que a gente tá se conhecendo agora... eu posso estar falando besteira ou sei lá, mas sinto vontade de cuidar de você...
Eu: (envergonhada) olha, eu já fico pensando na gente e você ainda fica falando isso... covardia com o meu coração!
Bernardo: (risos) covardia com nós dois! Você chegou chegando na minha vida!
Eu: (risos) cheguei é?
Bernardo: (ri envergonhado) você sabe que sim!
Eu: (risos) hm... estou gostando do rumo dessa conversa!
Bernardo: (risos) só você mesmo!
Eu: (envergonhada) e quando nos veremos de novo?
Bernardo: ahh... quando você quiser!
Eu: (desanimada) pena que esse semana eu vou ficar meio pegada no trabalho... fim de semana pode ser?
Bernardo: com certeza! Estando bom pra você, está pra mim também!
Eu: (risos) ai bê, você é um amor!
Bernardo: (risos) concordo plenamente!
Eu: (risos) convencido hein!
Bernardo: (risos) realista! Apenas!
Eu: (risos) ...
Bernardo: (suspira) infelizmente terei que ir agora? Mais tarde eu falo com você tá?
Eu: (desanimada) ahhh não...vou sentir saudades!
Bernardo: (risos) eu também! Esse tempo vai passar voando... logo logo eu tô te perturbando de novo!
Eu: (desconfiada) hm... acho bom mesmo!
Bernardo: (risos) tchau linda! Beijos!
Eu: beijos!Nisso ele desligou o telefone, e eu fui para o trabalho, eu estava atrasada, provavelmente ia tomar uma advertência daquelas, mas eu não queria nem saber, estava nas nuvens, o Bernardo estava mexendo comigo de uma forma que eu nem conseguia explicar, só queria que esse momento lindo não acabasse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?