capitulo 29

4 0 0
                                    

(Por Bernardo) – 20/03/2014

Ahhh... cada dia que passava eu me apaixonada cada vez mais por aquela garota, parece que a distância entre a gente aumentava mais ainda o amor, nossas rotinas eram bem diferentes, bem opostas, mas mesmo assim nossos sentimentos se combinavam tão bem como chave e cadeado, tinha acontecido alguns imprevistos e acabou que eu e Bianca não conseguimos nos ver no final de semana, eu ficava mal com isso, mas eu sempre a carregava em minha lembrança e sempre nos falávamos pelo telefone, mas minha vontade era sempre falar ao lado dela.
Era uma manhã de sabado, eu tinha acordado, e do jeito que eu era azarado só estava eu e a encrenqueira em casa, Jennifer mandou uma mensagem pra mim dizendo que ia no shopping,  e André não faço a mínima ideia pra onde foi, ainda por conta daquele dia da praia , tinha se instaurado um clima bem chato lá em casa entre eu e a Jessica  (novidade né?) , mas eu não entendia por que disso? Ela mesmo já disse várias vezes que me odiava, que não suportava olhar na minha cara , e que me aturava por causa da minha irmã e do irmão dela, mas se ela me odiava tanto, por que ela perturbava tanto? Não seria melhor ela me deixar em paz e deixar Eu voar em paz? Eu não conseguia entender isso!
Pra não acontecer como vezes passadas, e ela não dar chilique por causa de bobeira , eu a cumprimentei:

Eu: bom dia Jessica!
(Ela me ignora)
Eu: eu disse bom dia!
(Continua me ignorando)
Eu: (indignado) você não vai falar comigo?
Jessica: (indiferente) hm...
Eu: (indignado) O gato comeu sua língua?
Jessica: (indiferente) hm...
Eu: (irritado) fala Alguma coisa!
Jessica: (indiferente) Alguma coisa!
Eu: (ri indignado) muito engraçado!
Jessica: (indiferente) que seja!
Eu: (irritado) tirou o dia pra me irritar né?
Jessica: (ri indiferente) eu não perderia meu tempo com você!
Eu: (ri irritado) eu não sei como eu ainda perco meu tempo com você! Eu não devia era ter falado era porra nenhuma contigo, sua mal educada!
Jessica: (irritada) não tá satisfeito vai falar com a sua amiguinha que você levou pra praia!
Eu: (suspira irritado) sério... Qual o seu problema?!
Jessica : (irritada) se você me entendesse não faria isso comigo!
Eu: (irritado) mas isso o que?
Jessica: (irritado) você é burro! Muito burro... ou você fica fazendo o desentendido pra me irritar! Só pode!
Eu: (irritado) caralho garota, mas o que eu faço de errado?!?! Diga!
Jessica: (irritada) você me provoca, parece que você sente prazer em me ver irritada! Parece que seu hobby é me deixar louca da vida!
Eu: (irritado) meu Deus! Mas o que eu faço pra te provocar tanto?
Jessica: (envergonhada) você... fica... me...
Eu: eu fico te...
Jessica: (envergonhada) é que você fica... me fazendo...
Eu: eu fico te fazendo o que?
Jessica: (irritada) ah quer saber? Foda-se! Pra que te falar né? Não ia adiantar de porra nenhuma mesmo!

Ela saiu soltando fogo pelas ventas, me empurrou e foi pro seu quarto, e trancou a porta, eu fiquei sem entender nada daquele situação, sério? O que será que aquela garota tinha? Eu estava tendo quase certeza que ele tinha um parafuso a menos.
Pra acalmar meus ânimos, eu peguei uma caneca de café, me sentei na mesa e comi um pão com manteiga.
Enquanto eu tomava café, meu celular toca, e era quem? A pessoa que iria animar meu dia naquele momento:

(Ligacao)

Bianca: bê...cade você? Tô com saudade!
Eu: (risos) tô aqui minha formiguinha! Também estou com muita saudade de você!
Bianca: (envergonhada) olha... faz um tempo que a gente não se vê... eu quero te ver!
Eu: já sei... vamos dar uma volta no shopping, a gente almoça, passa a tarde juntos e ainda vamos no cinema!
Bianca: (ri animada) adorei! Vou me arrumar agora mesmo!
Eu: (risos) isso! Fica bem linda pra mim! Vamos ser o casal mais lindo daquele shopping!
Bianca: (risos) você gosta de se destacar hein...
Eu: (risos) claro! Se for pra não causar eu nem vou!
Bianca: (risos) meu convencido !
Eu: (risos) só seu mesmo!
Bianca: (risos) vou me arrumar tá? Te vejo lá bê!
Eu: te encontro lá amor!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora