(Por bernardo) – 21/03/2014
Eu confesso que estava pasmo, a Jessica apaixonada por alguém? Que Loucura! Eu que achava que aquela maluca não gostava de ninguém, e olha ela aí caidinha por um mané qualquer, eu só tenho pena desse pobre rapaz, aturar esse gênio dela não é pra qualquer um, o cara terá que ter muita paciência com os chiliques dela, mas quem sabe que no fundo, bem lá no fundo, quase achando petróleo... ela fosse uma garota doce e uma boa namorada né? Pode até ser... (mas eu ainda preferia minha formiguinha ❤)
Falando nela, eu mal podia esperar para contar a Jennifer sobre o nosso namoro, tenho certeza que a Jennifer iria ficar mega feliz por nós , e como ela e a Bianca eram amigas, com toda certeza ia dar bom!
Depois de ter escutado a história triste da Jessica, deitei na cama para ler umas HQs , até que meu telefone toca e era a Bianca me ligando:(Ligacao)
Bianca: amor? Ta podendo falar?
Eu: tô sim amor! Tudo bem?
Bianca: tudo sim meu doce! Como foi no trabalho?
Eu: (suspira) o mesmo stress de sempre, ainda cheguei em casa e me deparei com a Jessica dando chilique... coitada ... tá mal!
Bianca: (desconfiada ) hm... não tô gostando do rumo dessa conversa!
Eu: por que?
Bianca: (irritada) você ficou de papinho com ela pelo que eu vejo!
Eu: relaxa tá amor... ela tá mal por um cara da faculdade dela... tá gostando dele e ele não tá nem aí!
Bianca: (desconfiada) hm... se ela chegar perto de você, e tentar qualquer gracinha, o negócio vai ficar ruim pra ela... e pra você também! Estamos entendidos?
Eu: (risos) relaxa tá minha formiguinha? Eu te amo! E é só você aqui dentro do meu coração!
Bianca: (irritada) você não me respondeu... estamos entendidos?
Eu: ( espantado) sim senhora... quem manda é você!
Bianca: (desconfiada) acho bom mesmo!
Eu: (risos) vamos deixar esse povo pra lá.. quero falar da gente... estava olhando nossas fotos da praia hoje sabe, e pensando como aquele dia foi perfeito!
Bianca: (suspira animada) foi mesmo... me lembro de cada momento!
Eu: não mudaria nada naquele dia!
Bianca: (risos) eu mudaria...
Eu: (ri curioso) o que mudaria?
Bianca: (risos) a parte que você ficou duro quando me viu...
Eu: (ri envergonhado) meu Deus... esquece isso Bianca... aquilo foi um acidente!
Bianca: (ri flertando) ahh... eu mudaria de nos ficarmos lá naquela areia desconfortavel... se eu soubesse que você ficaria naquele estado tão rápido, eu diria pra gente ir pro carro...
Eu: (risos) fazer o que no carro? Um calor do caramba!
Bianca: (ri flertando) hm... bobinho! A gente podia fazer coisa mais interessante lá... garanto que iríamos nos divertir bem mais!
Eu: (ri envergonhado) olha ela... desse jeito não tem como eu não pensar bobagem!
Bianca: (flertando) mas é pra pensar bobagem mesmo... é exatamente disso que eu tô falando!
Eu: (risos) você não tem jeito! Desse jeito eu fico daquele mesmo jeito que fiquei na praia!
Bianca: (flertando) se você fica... eu já estou... tô há um bom tempo sem namorar sabe... qualquer coisa eu já choro por baixo! Tô carente bê!
Eu: (risos) só depende de você pra gente matar essa carencia... mas sem fugir na manhã seguinte... só amor!
Bianca: (risos) por isso que eu te amo...
Eu: (risos) falando em amor... vou dar a notícia a Jennifer, o casal do ano tá junto!
Bianca: (risos) casal do ano?
Eu: (risos) eu e você bobinha!
Bianca: (risos) quero ver a reação dela!
Eu: (risos) ela vai adorar! Tenho certeza!
Bianca: (desconfiada) será que ela vai aprovar nosso namoro?
Eu: eu não vou pedir...vou comunicar que estamos namorando! Quem sabe da minha vida sou eu!
Bianca: (risos) uau... rebelde hein!
Eu: (risos) eu sou o irmão mais velho e tenho que pedir permissão pra namorar? Por favor né?
Bianca: (risos) esta disposto a largar tudo pra ficar comigo mesmo né?
Eu: (risos) ué... comigo ou e 8 ou 80! Se quero, eu quero, se não quero, não quero!
(Jennifer entra no quarto)
Eu: bom...preciso desligar , tenho que falar aquele assunto que estava te falando com a minha irmã, que acabou de entrar tá?
Bianca: (desanimada) ahhh não... vou sentir saudade do meu docinho!
Eu: (risos) depois eu te ligo tá?
Bianca: (desanimada) tá bom... beijinho de esquimó amor!
Eu: (risos) beijinho de esquimó em você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?