Prólogo- Uchiha Naruto
Naruto e Sasuke se encaravam em cima de duas estátuas do vale do fim, lutavam naquele mesmo lugar onde suas encarnações batalharam,parece que o destino reconheceu que aquele lugar seria o fim da linha para o Reinado da paz ou do ódio, Naruto e Sasuke estavam bastante ofegantes e machucados,Hematomas cobriam o corpo de ambos por inteiro.
Sasuke: já fomos longe demais, vamos terminar isso agora Naruto - dizia enquanto formava um Rasengan na mão esquerda.
Naruto:eu realmente queria que não fosse assim,mas se for desse jeito, que seja Sasuke - retratou formando um rasengan em sua mão direita.
ambos pularam e colidiram seus ataques,assim,uma grande esfera negra surgiu e sugou ambos, Naruto sentia seu corpo doer por inteiro, era como se estivesse sendo despedaçado, logo a dor parou e ele abriu os olhos, estava em um local completamente dourado onde possuía nuvens brancas,ao olhar em volta,avistou Sasuke com sua mesma aparência de quando tinha 12 anos, o moreno sorriu e estendeu o punho a Naruto,o loiro tocou um pouco receoso, uma grande luz brilhou e Naruto fechou os olhos, quando a luz cessou,ele abriu mais uma vez os olhos, agora estava em outro local,era um esgoto,a água do local chegava até sua canela. Ele seguiu e logo viu uma imensa Raposa com Nove caudas majestosas balançando atrás de si, percebendo estar no selo da Raposa.
Naruto:Kurama? O que está havendo?
Kurama: Também não sei Naruto, e aliás, porque diabos você está com Dez anos e seu cabelo está Negro? - Naruto arregalou os olhos em surpresa e então abaixou a cabeça,vendo seu reflexo na água.
Kurama estava certo, ele parecia ter Dez anos e seu cabelo realmente estava preto, ele observou e percebeu que as marquinhas em suas bochechas sumiram, seu rosto estava um pouco semelhante a de um Uchiha, e o pior Uchiha de todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto - O Desespero entre os Ninjas
Fanfictiona batalha foi pior do que imaginavamos, o duelo entre Sasuke e Naruto,no vale do fim, teve um desfecho diferente, Naruto voltou a uma época onde tudo poderia mudar,assim recebendo uma nova oportunidade de Mudar o mundo.