Julho.

25 2 1
                                    

Puta que pariu, Julho, mês do niver, eu tava empolgado pra caramba porque finalmente poderia fazer algo mais adulto dessa vez, diferente do ano passado que eu tive que aturar um dia inteiro em um zoológico, tendo que forçar emoções pra não descepcionar os familiares.

Enfim, era um dia antes e eu estava a mil, mas podia esperar pra saber oque iria acontecer naquele dia, poderia ter qualquer coisa, viagem de homens, putas, bebida, praia a noite, aaaah, eu não parava de pensar em tudo oque podia acontecer, oque me fez perder a noite inteira de sono.

Chega a grande dia, 6 da manhã e o merda do meu amigo que estava morando cmg na época (Vamos chamá-lo de Vitor pra preservar a identidade dele). Já vinha um um plano sobre ir a o shopping com a namoradinha dele, e ficava usando de chantagem pra eu ir com ele e ele não passar vergonha sozinho, a namorada dele tinha uma amiga que, sempre foi afim de mim, mas aquela garota me assustava, não pela aparência, ela era até bonitinha, o problema e que ela era meio que "Infantil" demais. Oque poderia me render uma cadeia top, se é que me entende.
Enfim, o arrombado veio me implorar pra ir com ele, jura? Logo no meu aniversário? Nem fodendo, corri pra escovar os dentes, quando minha tia bate na porta de casa, ela me perguntou se eu iria com ela no trabalho dela, é que me pagaria pra ajudar ela, então eu pensei: grana fácil pra hj a noite.

Tomei banho e me arrumei, e fui com ela de Uber, chegando lá, a filha da patroa dela, estava jogando Xbox, enquanto eu tinha que só olhar ela, enquanto arrumava a sala, que tortura ;3; era um Xbox One, nas mãos de uma menina! Ela até que sabia jogar mas, não vem a o caso.

Eu muito sagas, e morrendo de inveja, comecei fingir limpar na frente da TV, e, Deus, ela ficou muito puta kkkk, eu fingi não ver mas a cara dela dizia tudo. Foi aí que ela jogou o controle no sofá e ficou me olhando, ela perguntou se eu conhecia o jogo.
Se eu conhecia Call of Duty Black ops 3? Filha eu nasci pra isso.
Ela tirou outro controle da estante e me ofereceu pra irmos x1, com certeza foi pra aliviar a raiva de eu estragar a partida dela.
Mas não deu muito certo já que ela tomou uma surra enorme. Ela colocou a culpa no controle, e eu todo cavalheiro ofereci o meu, coloquei ele do meu lado e me virei pra pegar minha garrafa d'água.
Quando de repente sinto algo na minha coxa, e cara, ela tava tentando pegar o controle e pegou o errado.

Eu pulei de susto na hora (não eu não sou viado) eu só queria me guardar pra uma menina especial, não uma que acabou de aparecer do nada e eu mal sabia se ia gostar de mim depois.

Então eu peguei o controle e dei na mão dela, logo vi que ela se sentiu desconfortável por ter tocado aquilo tbem, então eu só rezei pro tempo passar.
Partidas e mais partidas depois, eu estava exausto de ganhar, então fui até a cozinha pra encher minha garrafa denovo. É quando eu volto pra sala, ela me segura pela gola da blusa e tentou me beijar! Putamerda cara, logo no meu aniversário, eu virei o rosto e disse que não queria aquilo, que não tava afim, mas ela continuava insistindo, e aí eu usei a técnica infalível.

EU TENHO AIDS

Cara, ela me soltou numa velocidade impressionante e saiu correndo pro sofá, eu tava me segurando pra não rir, até ouvir passos, era minha tinha dizendo que já tínhamos que ir.
Pegamos e Uber e voltamos pra casa umas 15:30, foi quando eu entrei na casa dela.
O meu tio, ele é muito alcoólatra, e bebe todo santo dia, assim que chegamos ele estava no último litrão de cerveja, sim, litrão!
Ele já tinha tomado 8 sozinho, e quando me viu, levantou e me arrastou até o mercado com ele.
Chegando lá ele começou a comprar, Skol Beats, latinhas de cerveja sem álcool, e vinho, muito vinho.
Eu tive que voltar pra casa cm tudo, porque ele mal se aguentava em pé, cara que saco

Ele disse que eu iria beber com ele, mas eu já tinha provado cerveja e não tinha gostado muito do gosto sabe? Mas ele insistiu e me deu a sem álcool, eu odiei, mas continuei bebendo com ele, pra não descepcionar ele, por ele estar sendo tão "legal" comigo no meu aniversário. Acabei todas as latas de cerveja sem álcool, e antes que pudesse me levantar pra ir pra casa, ele me disse, que eu só sairia quando acabasse o vinho com ele, e mano, eu congelei, nunca tinha bebido antes, e com certeza iria vomitar

O Ano - 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora