Baek era uma criança alegre e adorável, se via a felicidade em seu olhar, mesmo depois de tudo aquilo que lhe tinha acontecido, seus pais foram assassinados na sua frente quando tinha apenas 3 anos, o assassino prefiriu não o matar, porque para ele crescer sem os pais seria uma tortura ainda melhor para o infeliz filho.
Baek foi levado a um orfanato ao seguir da morte de seus pais, pois nenhum familiar seu habitava um país próximo a Coreia. Dos seus 3 aos 18 anos Baek foi adotado por várias famílias, mas nenhuma aguentava ficar com ele mais de 5 meses, alegando que o mesmo era "estranho" e tinha ações que mostravam que ele seria um futuro sociopata, com isso Baek nunca conseguiu se sentir feliz, pois tinham medo de si, sendo que por dentro ele sabia que só queria uma família.
Baek lembrava os mínimos detalhes de cada família que o adotou, desde seus comportamentos até as pessoas que a família conhecia. Seu objetivo com isso? Queria entender o porque das famílias tradicionais serem como são, porque que ele se considerava fora do "padrão", o porque de ninguém nunca ter amado ele verdadeiramente.
Baek fez seus 18 anos e com isso saiu de seu orfanato, já não aguentava mais aquele lugar, era um lugar sujo, havia 2 dormitórios um de meninas e o outro de meninos, e havia somente um banheiro no recinto, para mais ou menos 50 pessoas usarem. Ao sair daquela espelunca sabia exatamente o que faria, primeiramente arrumaria um emprego pra manter seus gastos e após isso ir em todas as famílias que o adotaram e acabar com a felicidade deles, já que não podem ser felizes amando Baek, ninguém seria.
Ao se passar de 3 meses desde de sua saída, algumas coisas mudaram, Baek já tinha arrumado seu emprego e uma moradia, agora já estava pronto para cumprir sua vingança. Começou pela sua primeira família, o adotaram quando tinha 4 anos, ficaram com ele por um tempo de 3 meses, e o devolveram para a adoção porque o mesmo matou o cachorro da família e ameaçou seu irmão, porque segundo ele não recebia a atenção que necessitava.
Baek começou sua procura pesquisando dados da família, e conseguiu os achar, estavam morando atualmente em Busan, viu que após devolverem-no não adotaram mais nenhuma criança, era somente HyeMin a mãe, SongJu o pai e ChanYeol o filho. Foi pesquisando através das redes sociais o que cada um estava fazendo da sua vida. Mãe e pai já estavam aposentados e viajavam constantemente e o filho tinha acabado de entrar para a faculdade para cursar engenharia nuclear. Baek pensou, e porque não começar pelo filho? Seria o mais fácil, teria somente que se infiltrar na faculdade e enganar ChanYeol até acabar com sua felicidade, não teria nada de difícil nisso.
Chegou o dia, Baek tinha arrumado suas malas, pegou seu ingresso para o trem e partiu para Busan, não era uma viagem muito longa, mas sim enjoativa, era a primeira viagem de Baek e ele não passava nada bem, foi ao banheiro umas 5 vezes e vomitou em todas, sentia seu estômago revirado, torcia para que a próxima família não morasse em outra cidade ou até mesmo em outro país, para não precisar ter que enfrentar aquilo novamente.
Após 3 horas de viagem chegou ao seu destino, desceu do trem ainda meio tonto e quase caiu, o guarda ali presente perguntou se estava bem, mas como Baek não queria chamar a atenção falou que estava tudo ótimo. Pegou um táxi que o levou até a área mais movimentada de Busan, tinha reservado um dos melhores hotéis de lá, na sua visão já que era pra fazer uma vingança que a fizesse direito.
Depois de 2 dias após sua chegada já tinha falsificado todos os documentos e poderia dar entrada na universidade em que Chanyeol fazia faculdade, já tinha preparado tudo, seu nome nome era Park Jun tinha 18 anos e estava no 1° ano da faculdade após entrar da fila de espera.
Viu que umas de suas aulas eram as mesmas das de Chanyeol e com isso conseguiria rapidamente virar seu amigo e começar sua vingança. E então seu primeiro dia na faculdade chega, acorda muito animado, toma seu banho e se veste. Do hotel até a universidade não se precisava andar muito, somente uns 5 minutos eram necessários. Ao chegar lá foi diretamente a diretoria, lá completou sua inscrição no colégio e pediu que um aluno apresentasse o colégio a Baek, - Jun, esse é o Chanyeol, ele te guiará pela escola e te mostrará nossa infraestrutura - disse o diretor da universidade, após dizer aquilo Baek ficou aterrorizado com a ironia do destino, olhou para Chanyeol e viu como aquela criança que conhecera tinha crescido e virado um belo rapaz. Envergonhado e com a voz trêmula Baek falou - oookk -, após isso Chanyeol e Baek saíram pela porta foram para o corredor e a partir dali Channie começou a apresentar a escola a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge - Chanbaek
FanfictionApós a morte de seus pais na infância, Baek vai para a adoção, lá passa por várias famílias, mas nenhuma delas consegue aguentar o temperamento de Baek, após anos e anos não se sentindo amado, Baek faz 18 anos e sai do orfanato com um objetivo, se v...