Eleven ♡

210 19 5
                                    

Perrie on

É hoje, o dia que eu estava esperando tanto,nem acredito que vou pedir a Jade em namoro realmente. Ja passamos tanto tempo apenas ficando e eu n aguento mais só isso quero ter uma vida ao lado dela.

Camila buscou a Jade por volta das duas horas e em seguida Lauren ja chegou para me ajudar com tudo,fomos no mercado procurar  coisas pra deixar tudo perfeito.

Por fim compramos varios balões vermelhos em formato de coração,um buquê de rosas,velas,pizzas e o mais inportante, o anel.

Enchemos todos os balões com Gás Élio para deixa-los cobrindo o teto todo.

As caixas de pizza estavam em cima da mesa de centro junto com as velas e o anel.

Ja eram seis horas e Lauren ja tinha ido para casa logo Camila deixou Jade na frente de casa.

A cada minuto que passava meu coração acelerava cada vez mais,até que ela entrou.

Começou a tocar Photograph do Ed Sheeran.

Eu ja sentia meus olhos marejarem,mas ao ver a primeira lagrima escorrer dos olhos dela foi o suficiente para escorrer dos meus também

Ela se aproximou mais e foi o momento em que dei o buquê para ela, ela me abraçou tão forte que eu não queria nunca mais sair daquele abraço

-Eu te amo- falei baixinho em seu ouvido

-Eu também te amo,muito- ela me deu um beijo suave.

Nos afastamos e eu fui até a mesinha e peguei a pequena caixa com os anéis

- Jade Thirlwall, você aceita ser minha namorada?-

- Claro que aceito!- ela falou sorrindo entre as lágrimas e me beijou.

Nós trocamos os anéis e ficamos a noite toda juntas comendo e rindo.

Desde quando Lauren me apresentou Jade eu percebi que isso não séria apenas uma amizade, e sim o início de uma grande história.

.
.
.
.
.
.

Aah to sentimental depois desse capítulo.

Bom,esse capítulo não foi texting mas n vou deixar de fazer como também terão outros assim

Coloquei a música "Photograph" na mídia caso queiram escutar enquanto lêem

E é isso ate o próximo capítulo.

All The Love M.

Love to love you. {Jerrie Texting} Onde histórias criam vida. Descubra agora