Sabe o que é se sentir invisível dentro de sua própria casa? Pois é. Nem a minha mãe dialoga comigo, no máximo é um simples bom dia! Muita das vezes tenho a magnífica vontade de ir para um lugar bem longe daqui, mas aí lembro-me que com míseros cinco reais não compro nem a passagem do ônibus direito. Mas o que eu posso fazer? Tudo o que eu quero nessa vida é saber quando vai chegar todas aquelas felicidades que me desejaram no meu aniversário.
Destruo os meus pensamentos como um simples brinquedo percebendo que estava mais do que atrasada para o colégio. Como se eu realmente me importasse com isso. Reviro os olhos impaciente. Como posso me atrasar para o colégio sendo que nessa casa tem mais de cinquenta pessoas? E porque nenhuma delas podem me informar o horário? Sobre as cinquenta pessoas que digo, é uma metáfora, ou talvez a realidade, pois se contarem a quantidade de empregados que tem nessa casa é capaz de alcançar a quantidade de jogadores de futebol.
Pego minha mochila que estava sobre o sofá e vou correndo para a escola. O motorista dá minha mãe não está no seu horário de trabalho, ou seja, devo ir caminhando. Paro para descansar ao lado de uma macieira, minha respiração estava totalmente ofegante e meu coração quase saltitava pela minha boca. Olho para o lado e vejo que possuí um pequeno grupo de garotos e havia uma garota próximo a mim, suspiro levemente e volto a correr, mas antes tropeço numa mísera pedra e caio de bunda no chão que para concluir com a minha desgraça estava coberto de lama.
Eles começaram a rir loucamente. Por um segundo me senti uma garota psicopata querendo que eles se engasgassem com o vento ou um maníaco aparesse e os matasse com uma calibre.
Eu: Seus infelizes! - Falei/gritei com raiva e logo depois bufei impaciente - Eu acabei de cair no chão e nenhum de vocês podem me ajudar? - Já estava mais do que furiosa. Onde estás a gentileza do mundo? Será que todos estão se tornando uma pessoa estressada igual à mim?A garota no qual era bem atraente estendeu a mão para me levantar-me, mas como a minha reserva para o inferno já foi efetuada com sucesso, segurei em sua mão com um típico sorriso sínico e malicioso e o puxei deixando ela cair na lama junto comigo.
Garota: Espertinha você né? - Ela fez uma pequena careta, acho que respingou lama em sua boca.
Eu: O mundo é dos espertos. - Retruquei - Você riu de mim e teve a sua consequência, assim como os seus amigos vão ter a deles. - Levantei-me do chão com um pequeno esforço.Como eu estava particularmente suja de lama, voltei para casa as pressas para evitar que algum paparazzi me fotografasse. Minha mãe Clara Jauregui é uma mulher aparentemente nova, dona de uma das melhores empresas de Nova York de advocacia e sua empresa é super conhecida na imprensa, e minha tia no caso é uma modelo de muito sucesso e se caso alguém me fotografasse suja de lama minha mãe iria me enterra viva no jardim da nossa casa.
Não,eu não estou exagerando. Quando o assunto é fama,ela se transforma da água pro vinho.
Ao chegar em casa percebi que a minha mãe não estava. Graças a santa Nutella. Ela certamente iria reclamar por décadas no meu ouvido, sendo que ela não pode ser uma mãe muito amorosa comigo, mas ela se realmente se importa com os meus estudos e principalmente o meu futuro.
Subi as escadas correndo, por sorte a lama que estava no meu sapato já estava seca que felizmente não sujou o chão. E felizmente também não encontrei nenhuma das empregadas, elas são fofoqueiras, parece que ganham dinheiro para se intrometer na minha vida pessoal.
Fiquei um pouco sentada na minha cama pensando se eu iria para a outra aula que no caso é 10:30...mas, a minha preguiça não contribui. Novidade! Tirei aquela roupa coberta de lama e tomei um banho para retirar todo o odor e bactérias. Coloquei uma roupa simples para ir ao colégio, coloquei o meu tênis all star e prendi meu cabelo longo em um simples rabo de cavalo. Como não disse antes, o diretor do meu colégio não se importa com as roupas dos estudantes.
Peguei uma outra mochila ( Já que a outra estava suja de lama!) e coloquei os matériais necessários. Fui pra escola caminhando com pequenos passos e cantando Cry Baby - Melanie Martinez e Sorry - Justin Bieber. E felizmente não cair na lama e muito menos encontrei aquele grupo novamente.
_________________________________________
Então pessoal,essa é minha primeira fanfic,espero que gostem.
BAEEEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca - Camren intersexual
Hayran KurguLauren Jauregui não é o tipo de garota que corre atras, suas pernas foram feitas para desfilar e não para correr. Sua personalidade é ser uma típica garota grossa e bipolar, uma garota no qual só é indefesa quando o esmalte da unha está molhado. E f...