=>Introduçao<=
Entro na casa de banho e pego na lamina que deixo sempre perto das toalhas. Lá vamos nós outra vez Luna. Quando a tenho nas mãos coloco a lamina no meu braço esquerdo e com a mão direita faço força para cortar a minha pele. Penso no porque de estar a fazer isto e lembro-me do Louis, o que o Louis me fez nao se faz a ninguem. Ele matou os meus pais e a minha irma mais nova porque sempre soube que eu o amava. Ele sabia que eu goatava dele entao ele aproximou-se de mim ano passado só para matar quase a minha familia toda. Mas porque ? Porque eu ? Só por eu gostar dele desde o meu setimo ano nao quer dizer que ele tenha razoes para matar a minha familia. Vejo sangue a descer do meu braço caindo no chao gota, a gota, juntando-se com as lagrimas grossas na minha cara. O Louis um dia ainda vai pagar por isto. Ele veio de preposito a Londres para andar atras de mim e agora só tenho o meu irmao. Zayn é o rapaz que eu mais amo no mundo, nao é só por ele me fazer rir nos piores momentos e me ajudar sempre ele é tambem o melhor irmao do mundo, quando digo melhor ele é mesmo o melhor. Pego numa toalha para limpar o sangue que tenho no braço e limpando tambem os restos que estao no chão. Coloco a manga da minha camisola cinzenta para baixo e isso arde devido aos cortes que acabei de fazer. Limpo a minha cara e caminho para o meu quarto, mas antes vou ao quarto do Zayn mas ele ainda nao chegou. Quero ligar-lhe e perguntar se já apanharam o Louis por ele me ter tentado matar á umas horas á vinda da escola, mas decido nao o fazer nao quero que acabem por nao emcontrar o Louis por minha culpa. Chego ao meu quarto e deito-me na cama. Eu sei que o que faço nao se deve fazer. Cortar-se é de loucos eu sei mas eu nao tenho mais nenhuma maneira de fazer a minha dor de dentro diminuir. Visto o pijama e meto-me debaixo da roupa esperando que o sono venha mas nao está facil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
RandomTudo começa desde o setimo ano quando uma simples rapariga se apaixona por um monstro. Ela nao sabia que o ia amar para sempre e muito menos sabia que ele mataria a sua familia toda apenas deixando-a com o seu irmão. Mas mesmo assim ele tendo o seu...