A Garota dos Fios de Ouro

16 3 0
                                    

ahhhhh. -Grito despertando do meu sonho.
-Aquilo foi um pesadelo?. - me alívio, me jogando na cama novamente.

-Parecia ser tão real. Ainda bem. Não estava afim de morrer. Já é a quarta vez que eu tenho pesadelos.Porem desta vez, foi tão real.

Meu nome é Leonard Walker, tenho 16 anos,  cabelos curtos com dreads, uma pele negra, olhos castanhos escuros, 1,74 de altura, um corpo razoalmente ok para a minha idade,e vivo com meus pais que quase nunca estão em casa...-suspiro.

O sol bate em meus olhos, cravando em mim uma preguiça descomunal...mas, infelizmente me levanto me preparando para meu primeiro dia de aula. Me levanto deparando-me com o espelho, meu  cabelo todo bagunçado, meus olhos doiam de sono.- estou parecendo um zumbi.

Peguei meu celular em cima da mobilha, olhando a hora. Eram seis e vinte e cinco da manhã. -Estou atrasado.

Fui até o banheiro uma sombra se moveu pelas escadas, atento desço as escadarias, olhando para um lado e para o outro me deparando com o vazio da manhã.

- Talvez, esses pesadelos estejam mexendo  comigo.- penso.

Num reflexo me espanto dando dois passos para trás quando vejo um homem que aparentava ter entorno de quarenta anos olhando uma foto antiga dos meus avós.  Assustado, esfrego meus olhos. Quando olho novamente ele ja não estava mais lá.

- Cacete, que porra está acontecendo comigo hoje?. - Digo.

Um ruído veio da cozinha, eu corri desesperado para saber o que era, para provar pra mim mesmo que não estou louco.

Na cozinha um forte cheiro de queijo derretido se espalhava por toda a casa. Me escorei na parede e observei minha avó dando um leve sorriso para mim enquanto pusera os copos em cima da mesa.

Meu estômago roncou.

-Bom dia. -diz minha avó.

-Bom dia, vó, por que você esta acordada a essa hora. Você Devia estar dormindo sabia?.-digo preocupado.

-Calma sua vó não é tão velha assim.- ela sorri.- E além do mais...sua velha aqui quis te fazer um agrado.-sorri

Ela abriu a geladeira guardando o leite,  retirando em seguida com muito cuidado retirava uma fucking pizza do forno. Ao por tudo na mesa me preparei para comer.

-Leonard, espera! -alertou.-Precisamos orar antes!

-Okay- meu estômago roncou alto
-Realmente você esta com muita fome- ela sorri.

Ai minha avó começava a oração agradecendo a Deus por inúmeras coisas.

Minha avó é uma pessoa muito gentil e empática.Ninguém nesse mundo consegue ser mais calma e mas generosa do que ela.Ela e a única que me defendia das discussões em família. Com certeza meu amor por minha avó era inigualável.
Eu acho que deveria contar sobre meu sonho a minha vó.

-Será que tem algum ser dentro de min que nem nos filmes?- Penso.

-Por que eu ando sonhando com essas coisas. Também acho melhor contar sobre o idoso que vi no corredor, não melhor não essa parte pode assusta-la. - Sussurasse para o nada.

- Vó, hoje eu tive um pesadelo muito estranho, eu estava lutando contra um demônio, é no sonho eu morri... eu acho, não deu para terminar por que eu acordei muito assustado. - Digo.

-Foi só um pesadelo horrível nada para se preocupar,querido- diz minha avó.

Realmente não levando a sério, e bom ela é bastante religiosa. Mal conseguia crer que ela havia ignorado.

-Obrigado,pelo agrado..-Agradeço

Me levantando satisfeito da mesa.

-De nada Leo,vê se não arruma nenhuma confusão dessa vez-Disse minha avó ironicamente.
-Não prometo nada.- então saio

A escola fica a uns metros da minha casa,da para chegar no horário com meu long-board. Sonho por uma escola sem mauricinhos snobes, o jeito deles me incomodava por suas frescuras idiotas. Ainda mais aqueles que se acham deuses.

Em direção ao banheiro, retornei pelo mesmo caminho, o bilhete que estava jogado no chão havia sumido, realmente tem coisa aqui.

- Porém estou atrasado demais para bancar o detetive.-Digo.

Tomei banho, escovei os dentes, e me arrumei para ir para escola. Peguei meu long-board que estava jogado perto da porta.

Há alguns metros da minha casa me deparo com uma multidão em minha rua. Todos faziam um enorme círculo observando algo. Me apertei passando no meio todos. Uma garota que eu conheci na vizinhança, estava morta ou inconsciente. Não havia nenhum sinal de agressão, ou algo parecido..Seu corpo estava em perfeitas condições.
Aquele velho que eu vi hoje tem alguma relação com isso? Pensando ainda mais além, será que ele fez algo comigo? Foi ele que pegou o bilhete?Olho meu celular, me assustando no mesmo instante com o horário. Por intrigante que seja esse mistério preciso ir para escola.

O  meu mais novo colégio era enorme, um estilo moderno bem chamativo.
Adentrei o colégio, deparando me com  a uma fila onde os alunas marcavam sua presença. Um inspetor me olhou com uma cara feia e ameaçadora.
De qualquer forma já não deixei uma boa impressão.

Quando passei pelo portão principal. A escola se destacou ainda mais pelo seu tamanho, sendo incomparável  com tamanho e beleza.
Seu tamanho era equivalente a um ou dois shoppings. O pátio era bastante aberto com diversos corredores que levavam sabe Deus onde. Uma enorme escultura de um anjo com uma espada, se sobressaia com sua tamanha beleza. Com certeza era a fonte mas linda que já vi. Me senti   em minha casa de tão lindo que era o colégio.

Ja estava na hora de me colocarem em um colégio legal. Ele é simplesmente fenomenal.

Subo em meu skate, explorando toda a escola indo no primeiro caminho que vi em minha frente. Onde a natureza predominava com suas árvores, e a canção dos pássaros que  cantarolavam sem parar. Um rio com uma ponte,onde casais namoravam. Diversas flores como rosas, orquídeas, lírios e outros enfeitavam o lugar.

Arremesso minha mochila no tronco de uma árvore, me jogando no gramado olhando as nuvens no céu enquanto o sol gentilmente massageava minha pele.

Uma garota linda com cabelos loiros lisos que chegavam um pouco abaixo dos ombros,olhos cor de mel,um corpo bem atraente. Se aproximou.

-Com licença,você poderia me dizer onde fica a turma 2291 - diz a garota com uma voz doce olhando para meus olhos.
-Hãaa, eu também sou novo aqui ,mas sou dessa turma então acho que fica perto daquela fonte da entrada do colégio .- Acho que foi isso que minha mãe havia me dito!

-Há obrigada, qual e o seu nome?

-Leonard, Leonard Walker ,e o seu? - digo sutilmente.

-Luna Evans, prazer em conhece-lo Leonard.-diz ela.

-Igualmente, Luna-falo.

-Bom até mais, então te vejo na sala. - disse luna.

Até.- gesticulo.

Eu devia acompanha-lá? Mas não da essa visão é incrível, não consigo sair daqui.

O inspetor me observou de longe, como um predador em busca de sua presa.

-Mal sabe ele que não vai precisar trabalhar muito hoje.-penso.

Leonard Walker- E A Ressurreição Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora