Aaron, Natalie e Susan correram insaciavelmente através das escadas na tentativa de alcançar aquele (a) que provavelmente era responsável por todos os seus problemas.
Quando chegaram ao térreo finalmente ficaram cara a cara com o seu algoz. Claro que eles ainda não haviam conseguido ver o seu rosto, já que ele estava coberto por um capuz vermelho.
— Desista E.B — vociferou Aaron. — Você não tem mais para onde correr.
Talvez essa fosse a real intenção. E.B era esperto demais para ser encurralado por três adolescentes caso esse não fosse o seu plano desde o começo.
— Queremos entender o porquê de você ter nos torturado por todo esse tempo — Natalie suplicou. — Merecemos uma resposta.
Ele (a) levou as suas mãos até o capuz que cobria completamente o seu rosto e os seus cabelos e o jogou rapidamente para trás, revelando a sua verdadeira identidade.
— Não pode ser — Susan colocou a sua mão esquerda sobre a boca completamente chocada.
— Fim de jogo, vadias — E.B finalmente disse alguma coisa.
— Você? — Aaron balançou a cabeça sem poder acreditar, enquanto Natalie arregalou os olhos com o susto que aquela revelação havia lhe causado.
Três meses antes...
Você ligou para Aaron Sandborn. No momento não posso atender, pois provavelmente estou treinando ou estou acompanhado. Se for importante deixe uma mensagem e assim que puder eu retorno.
Essa era a mensagem que se repetia em todas as tentativas de Natalie falar com ele. Não precisava ser Descartes para saber o que realmente o estava ocupando. Matematicamente falando era: moreno sexy + professor gostoso = sexo safado e quente.
— Droga — Natalie atirou o seu celular contra a cama. — O Aaron não atende.
Em seguida ela voltou ao encontro de Susan e se sentou ao lado dela para juntas tentarem decidir o que fariam em relação ao problema de duas letras.
— Você tem certeza de que é uma boa ideia contar para os garotos o que está acontecendo? — Susan perguntou ainda relutante.
Dava para perceber o quanto ela estava apavorada com a ideia de mais alguém ficar sabendo do seu segredinho sujo. A ruiva não precisou de muita cerimônia para contar para Lexa sobre mim e Ethan Gallagher, mas parece que ela não possuía a mesma eloquência quando se tratava de falar sobre o que ela realmente fazia na cabine do confessionário. Ai Susan, você pode até ter pedido a Deus para te perdoar, mas isso não quer dizer que eu fiz o mesmo.
— Você não? — Natalie perguntou de maneira retórica. — Por algum motivo oculto começamos a receber essas mensagens depois do funeral da Courtney. Ela costumava dizer que os nossos segredos era o que nos mantinham unidos, tanto na vida como também na morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um guia para as vadias de Allenwood ✔
Mistério / Suspense#1 no Ranking de Mistério e Suspense nos dias 31/12/17 e 01/01/18 Cansada da sua própria existência, Courtney Heitt toma uma radical atitude ao decidir se matar (mas será que foi realmente um suicídio?). Assim, começa o guia para as vadias de Allenw...