Capítulo único

1.1K 70 13
                                    

Jimin odiava verdade e desafio com todas suas forças, porque ele era controlador demais para algo algo assim. Não gostava de ser surpreendido e não gostava de perguntas indiscretas.

Mas, por pura coincidência do destino, esse era o jogo que seus amigos mais gostavam. Era o jeito que eles achavam de beijar alguém, afinal, eram adolescentes, cheios de espinhas na cara e hormônios a flor da pele, e ninguém se interessava por eles. 

E agora Jimin estava novamente jogando o jogo que tanto odiava. Mas talvez até estivesse gostando naquele momento, porque a garrafa não havia parado nele uma única vez.

—Tá, fiquem quietos por favor. — Taehyung disse, ou gritou, impaciente. — Esse jogo tá enjoativo. — Bufou frustrado. Taehyung esperava ficar sabendo de alguma fofoca incrível, mas o máximo que descobriu foi que Namjoon já havia ficado dois dias sem tomar banho. Impressionante, pensou irônico.

—Que bom que alguém concorda comigo em alguma coisa. — Jimin murmurou tão baixo que nem Jungkook, que estava do seu lado, conseguiu ouvir.

—Tenho um ideia! — Taehyung disse animado e os outros seis se entreolharam inquietos, temendo a merda que Taehyung iria dizer, ele sempre surpreendia a todos com suas ótimas ideias. —  Vamos fazer só com perguntas, sem desafios, mas vão ser perguntas criativas.— Jimin suspirou, ele não tinha nem um pouco de criatividade para coisas desse tipo. —Vamos girar a garrafa, e quem for perguntar deve fazer uma pergunta que envolva outra pessoa do grupo. E como eu quero alguma treta, depois que a pessoa que for responder dizer a verdade, vamos trancar as duas pessoas envolvidas na pergunta no meu quarto! 

Todos assentiram concordando, ainda um pouco receosos, mas achavam que não tinham nada a esconder. O único preocupado era Jimin.

— Tudo bem, eu começo. — Hoseok disse, se aproximando da garrafa e a girando cuidadosamente.

As mãos de Jimin começaram a suar, não queria ser o primeiro. Nem sabia porque estava tão nervoso, mas simplesmente sentia que não ia ser algo simples.

A garrafa parou e Hoseok confirmou o que Jimin temia.

— Yoongi pergunta pro Jiminie.

Parece que a sorte está do seu lado, Park Jimin. 

Yoongi apenas deu de ombros, tranquilo, afinal, ele só iria perguntar. Mas Jimin estava nervoso, porque Yoongi sabia de todos seus segredos, e poderia jogar eles na rodinha naquele momento.

— Todos acham que Jimin é ingênuo. — Yoongi começou a dizer. Jimin já queria trocar de melhor amigo. — Mas como eu sei que ele não é nem um pouco. — Jimin fez uma nota mental de que agora Taehyung era seu melhor amigo. — Eu queria perguntar um coisinha bem simples. Você já teve um sonho erótico com alguém que está aqui hoje, Jiminie?

Jin deu uma gargalhada escandalosa.

—O Jimin tendo sonho erótico? Estamos falando da mesma pessoa? 

Ao contrário de Jin, todos os outros estavam bem sérios, esperando uma resposta de Jimin, mas o mesmo só queria abrir um buraco na terra e morrer ali mesmo, já havia até esquecido que precisava responder, sua boca não conseguia formular frases.

As bochechas de Jimin estavam muito vermelhas, e ele sentia como se estivesse entrando em combustão. 

Ele tinha mesmo que responder?

Achava que, assim que abrisse a boca para dizer algo, acabaria com uma amizade de anos, e não queria fazer isso. Não queria que a pessoa com que ele teve o sonho se afastasse. Queria que essa pessoa ficasse bem pertinho de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TRUE OR DARE [Jikook One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora