13%

17 1 0
                                    

Madison

Acordo com um cheiro a queimado entrando pelo meu quarto, vou até à casa de banho e lavo a minha cara, prendo o cabelo em um coque desajeitado e sigo para a cozinha calmamente, sim eu sei que cheiro a queimado é sinal de fogo mas eu estou tão cansada que nem consigo ter cabeça suficiente para lidar com isso.

Quando chego na cozinha vejo Shawn de costas mexendo no fogão apenas com as suas calças de fato treino cinzentas.

-O que ta fazendo?- pergunto me sentando na mesa.

-Bom dia!- ele fala bem disposto- é eu...-ele coça a nuca- Da outra vez tu fizeste o pequeno almoço para mim e Aaliyah e eu queria retribuir mas depois eu lembrei que não sei cozinhar...

-Seu lerdo- eu solto uma risada- Há tutoriais no youtube a explicar como fazer um waffle- eu ri-o.

-é mas eu... me desculpa- ele diz com uma cara de cachorrinho molhado.

-Awnn não faz mal- eu o abraço.

Depois de limpar a bagunça de Shawn e fazer uns cereais nós decidimos ir ver​ um filme.

-Qual vamos ver?- Shawn pergunta.

-MOANA!

-Tu gosta desse filme?- ele arqueia a sobrancelha.

-Sim! Eu amo! É o meu filme favorito!- depois eu começo a cantar um trexo da música:

-O HORIZONTE ME PEDE PARA IR TÃO LONGEEEE!
SERÁ QUE EU VOU?? NIGUÉM TENTOUUUU!!

SE AS ONDAS SE ABRIREM PRA MIM DE VERDADEEEEE! COM O VENTO EU VOUUUU!

-ele ri e me abraça.
-Ta bom a princesa manda.

-Te amo Shawn.- dou um selinho nele rapidamente me levantando para pegar o MacBoock e por o filme.
...
O filme está quase a terminar.
-Pode dormir aqui comigo enquanto Emily não regressa... Eu não quero ficar sozinha....- falo envergonhada sem nunca tirar os olhos da televisão.

-Meus pais vão viajar de novo, logo eu tenho que cuidar de Aaliyah mas tu podes arrumar uma mochila e passar lá a semana...(?)

-Não se importa..?

-Claro que não...só que vai ter que dormir no quarto de hóspedes porque a Aaliyah dorme sempre na minha cama quando os pais estão fora- ele sorri.

-Ta bom- retribuo​. 

...

Passei o dia com Shawn a ver uns filmes, agora estou a arrumar uma mochila porque vou passar a semana na casa dele, a Emily está fora e pra mim é um inferno ficar sozinha...

Quando chegamos na casa de Shawn a Ally fica feliz com a minha estadia e me abraça. Essa garota é muito fofa!

Os pais de Shawn já foram embora, ele propõe irmos a algum lado jantar já que ele não sabe cozinhar e a mim não me apetece. Tomei um duche já que tinha passado o dia inteiro em casa e ainda não o tinha feito, visto umas calças jean pretas, uma t-shirt cinzenta clarinha e um soutien de renda azul escuro mostrando as alças por baixo da camisola. Pego um caso bourdô para o caso de esfriar e calço os meus Vans pretos.

...

Preparo as coisas no quarto de hospedes e me deito, fico mexendo no celular e acabo por postar uma foto no instagram. Algum tempo depois o Shawn aparece na porta.

-Você vem ou quê?!- ele diz impaciente.

-Fazer o que?!

-Dormir!

-Eu to deitada se você ainda não reparou!

-Ah não vem na minha cama não..?

-A Alliyah não ta dormindo lá?

-Não. Ela adormeceu na cama dela.

-Humm ta...- reviro os olhos e me levanto ajeitando o pijama. Depois subimos em direção ao quarto dele.

Deitamos-nos na cama lado a lado, como é óbvio ele ficou mais perto da porta porque apesar de eu ter quase 20 anos eu não quero ser pega pelo monstro...

-Shawn...- chamo baixo no escuro.

-Sim...-ele responde com a sua voz calma.

-Porque é que nós fazemos isto..?

-Isto o quê?- ele se vira para mim ficando cara a cara.

-A gente se odiava e agora dorme junto..?!- eu suspiro.

-Eu nunca te odiei. Não sei porque tu me odiavas...

-Tu dás-me razões para isso...- pego em sua mão debaixo dos lençóis- Porque você fica com tantas garotas ao mesmo tempo..? Isso magoa elas sabe?

-Eu tenho minhas razões...

-Shawn isso não tem uma razão nem uma explicação!

-Dorme Mady...Boa noite...- ele me beija a testa vira-se de novo e dorme...

Se eu queria que ele me explicasse o porquê dele fazer aquela merda?! Sim eu queria?! Se me enerva o facto de ele me calar com as sua falinhas mansas?! Sim! Isso me irrita muito!! Mas eu não quero discutir... então apenas aceito. me tapo melhor e durmo...

------>

ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR. VOTEM E COMENTEM PARA EU SABER!!





Califórnia Girl || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora