Capítulo I - ''Uni Duni Tê''

9.4K 578 255
                                    

- Tânia -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tânia -

Estávamos de joelhos enquanto Negan apontava a Lucille para nós. Minha vida estava passando diante dos meus olhos, como quando o governador morreu e fomos todos para a prisão, como quando Meggie e Michone me treinaram, como Rick me recebeu tão bem em seu grupo, toda nossa jornada ate chegarmos em Alexandria. Aquelas pessoas eram minha família. Me perguntei se era melhor ter ficado em casa ao invés de vir com eles e está prestes a morrer, lembrei de todos os momentos em que eles se arriscaram para me manter viva eu estava no lugar certo e Abraham estava sendo espancando ate a morte, bem do meu lado...

''   — Seria você minha filha perdida? — Abraham brincou.

  — Éramos 2% da população antes do caos  — Pensei por instantes — Agora somos os únicos ruivos da terra

  — Toca aqui baixinha! — Abraham levantou a mão e eu pulando bati  — Me pergunto todo o dia como você consegue carregar armamento com menos de 1,70 de altura.

— E como ela tem braço pra pilotar minha moto  — Daryl acrescentou.

  — Tânia é uma amazona Rick brincou  — Daria tudo pra ver você namorando o Carl.

  — Sou muito velha pra ele."

Eu estava tendo pensamentos aleatórios. Lembrava da faculdade de medicina, quantos anos eu tenho? 23? 26? Eu não lembrava. Todos choravam e gritavam e eu estava imóvel, via tudo turvo e um zumbido soava em minha cabeça. Daryl se levantou e socou Negan, eu ainda ouvia o zumbido constante, Glenn foi atingido em cheio na cabeça o zumbido parou e cai em sã consciência, porém, ainda não conseguia chorar:

— Alguém mais ?  — Negan riu inclinando o corpo — Vocês agora me conhecem.

— Posso fazer uma pergunta? — Levantei a mão por impulso, usando meu charme de menina sacana.

— Oh  essa era boa aluna ...  — Negan murmurou rindo , abaixando a Lucille.

— Quero ficar no time vencedor, como faço?

  — Oh meu bem... Ela é a esperta do grupo! — Negan se aproximou virando-se pra Rick — Seria uma merda perde-la?

Rick abaixou a cabeça , deduzi que ele entendia meu plano.

— Diga-me , querida  — Negan abaixou e segurou meu queixo — Qual seu nome?

— Tânia , Pré formada em medicina cirúrgica. Boa aluna não, na verdade ótima  — Eu disse.

—  Oh ... Isso é muito errado, tenho idade para ser seu pai... — Negan umedeceu os lábios e balançou a cabeça — Por enquanto só o atrevido fica. Vamos nos diverti muito!

Apenas Rick sabia de meu plano e ninguém mais falava comigo em Alexandria, era melhor assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas Rick sabia de meu plano e ninguém mais falava comigo em Alexandria, era melhor assim. Senti saudade de Carol, ela também entenderia. Eu não conseguia sentir ódio de Negan por ter matado Glenn e Abraham, apenas repulsa, ele era divertido, sexy e sacana. Lembrei de quando ele tocou meu queixo, todas as células do meu corpo entraram em sinapse elétrica, balancei a cabeça tentando afastar o pensamento. Eu estava sentada na grama quando Rick se sentou ao meu lado:

— É arriscado — Ele disse baixo — Não posso deixa-la fazer isso.

  — Eu poderia ter morrido lá, naquela campina, junto ou no lugar de Abraham ou Glenn, nós temos uma oportunidade, não podemos perder essa chance.

— Tenho você como filha...

— Eu  sei Rick também tenho você como pai, por isso, tenho que tentar, se não tudo que temos pode acabar.

Michone passou por nos com cara de poucos amigos:

— Adoro essa atenção — Eu disse rindo ironicamente.

Rick suspirou, ele sabia que eu iria fazer aquilo de toda e qualquer forma, até porque quando eu ponho algo em foco, vou ate o fim.

Minha Boa Garota MáOnde histórias criam vida. Descubra agora